80.8

Copertini - Encomenda não foi enviada

Carlos Teixeira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda no dia 12 Jan 2024, já passaram 6 dias e a encomenda ainda não foi enviada! Telefonei várias vezes para o número disponível no site e ninguém atende!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Estimado cliente, vamos verificar o sucedido junto dos colegas de modo a compreender a situação.

Agradecemos que atente ao seu email. Qualquer informação relativa à sua encomenda será comunicada para o email que dispomos.

Estamos ao dispor.
Atentamente,
19 de janeiro 2024
Respondi ontem ao email. dizendo que pretendo o reembolso devido a terem mencionado que existe retura de stock
20 de janeiro 2024
Estimado cliente,

Agradecemos a sua resposta. A situação está a ser tratada pelos colegas através nos nossos canais de comunicação.

Estamos ao dispor,
23 de janeiro 2024
Enviaram um mail a propôr a resolução enviando metade da encomenda e reembolsando o restante. Respondi a esse mail, e aguardo confirmação do envio da encomenda do vosso lado.
29 de janeiro 2024
Estimado cliente,

Verificamos que a sua encomenda já foi expedida e foi entregue.

Gratos pela atenção dispensada.

Atenciosamente,
Carlos Teixeira avaliou a marca
30 de janeiro 2024

A capa para o telemóvel tem qualidade, no entanto para os telemóveis menos "conhecidos" o site apresenta capas mas podem não ter em stock. Foi o que me aconteceu, e fiquei cerca de 1 semana à espera, como não recebi o produto, reclamei neste portal; não houve pro-actividade da loja online de informar o consumidor e propôr uma solução. Também telefonei para o número disponivel no site mas ninguém atende. A loja é meramente reativa e só resolve a situação se tiver constantemente a insistir.