Cordel D' Prata
Anyword, Unipessoal Lda

Cordel de Prata - Sou ilustrador da cordel e não obtive pagamento nem suporte

Luiz Malon
Luiz Malon apresentou a reclamação
9 de novembro 2023 (editada a 10 de novembro 2023)
Tenho tido inúmeros problemas com a Cordel nos últimos meses. Sou ilustrador digital freelancer e trabalho com a empresa a mais de um ano e meio. Até o ano passado as coisas sinalizavam estarem bem, no entanto, desde o início deste ano os problemas surgiram e rapidamente se tornaram o padrão da empresa.
Em primeiro lugar, houve um atraso enorme no pagamento de 3 obras no primeiro semestre, resolvido somente após muita insistência.
No entanto, o que me traz aqui é o meu atual problema. Há duas obras que deveriam ter sido pagas e que não foram. Foi me dado a data de ontem como limite para os valores serem pagos o que não ocorreu. Me foi informado que o pagamento já foi realizado, no entanto isso muito provavelmente trata-se de uma mentira pois sempre que é solicitada a comprovação do pagamento, não obtenho resposta. Já informei a equipe que parte do meu sustento se dá de meu trabalho com eles, que possuo família para sustentar, morada para pagar. Já informei o quanto necessito desses valores no momento e tenho sido ignorado. Fazem dois meses que estou nessa de solicitar o comprovante de pagamento e no mesmo momento começar a falar sozinho. Infelizmente não sei mais o que fazer.
Além de tudo isso, o que acho uma enorme falta de respeito, vi que me bloquearam de acessar o site para entrar em contato pelo chat
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Luiz Malon
Luiz Malon avaliou a marca
9 de novembro 2023

Gosto muito de trabalhar com a equipe Codel, e acredito que resolvendo alguns percalços do caminho a empresa terá apenas a ganhar.