Cordel D' Prata

Cordel D' Prata - Ausência de resposta

Maria Teresa Mira de Azevedo
Maria Azevedo apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Após entrega integral de pagamento, recebi no dia 6/03/2024 informação de que o meu livro "Não Há Milagres!" estava revisto e iria passar à secção editorial, apenas faltando a capa. Respondi que a proposta de capa, feita por um amigo meu, tinha sido enviada logo nos primeiros contactos, e que pela minha parte podia seguir, sem ou com alterações. Seria suposto terem-me respondido, tal como faziam de imediato nas primeiras fases do processo. Mas não! Até hoje, nenhuma resposta, nem quanto à capa nem quanto à edição. Não respondem ao telefone nem aos e-mails que já enviei ao Guilherme Santos pedindo resposta. Considero tal atitude de extrema má educação, antipatia e irresponsabilidade na fase final da edição do livro. Fazem tanto alarde da atenção prestada e dos excelentes serviços e o que se verifica é a falta de valores de ética e consciência do compromisso de que sofrem as novas gerações de empresários. Não custa nada responder a um e-mail, pois não? Pergunto-me qual será a razão!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Cordel D' Prata
4 de abril 2024
Boa tarde Maria,

Esperamos que se encontre bem.
Lamentamos desde já que a sua experiência nesta última interação com a nossa editora, não tenha correspondido ao que pretendia.
Após analisarmos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, ligamos consigo para esclarecer as questões pendentes e explicar o sucedido.
Resumindo, o nosso colega Guilherme estava com um atraso nas respostas devido ao feriado da Páscoa que sucedeu após a nossa Feira do Livro de Oeiras e Jornadas da Poesia. Acreditamos que a junção destas atividades possa ter originado tal situação.

Atualmente, o seu livro encontra-se nos tramites normais de edição e da nossa parte faremos os possíveis para que a publicação do mesmo chegue a bom porto.
Entristece-nos ainda que resuma e tenha adjetivado toda a experiência com a nossa editora, com base num atraso a um e-mail. Reforçamos que a todo e qualquer instante, pode sempre consultar o estado de edição do seu livro em autor.cordeldeprata.pt

Além disso, queremos aproveitar esta oportunidade para reforçar que estamos aqui para si sempre que precisar. Privilegiamos o contacto digital, e por isso se surgir qualquer outra questão ou se precisar de ajuda adicional, não hesite em entrar em contacto connosco através do nosso chat disponível em cordeldeprata.pt ou na área de autor para uma resposta imediata. A nossa equipa estará sempre pronta para ajudar e para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível.

Obrigado por escolher a Editora Cordel D'Prata
Maria Teresa Mira de Azevedo
Maria Azevedo avaliou a marca
4 de abril 2024

Antes da publicação do livro não é possível pronunciar-me sobre a marca, no entanto, espero que tudo corra como combinado