Cordel D' Prata Marca do Mês

Cordel de Prata - Falta de artigos nos envios rececionados

António Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda de 50 unidades.
Encomenda essa foi dividida em 2 envios.
No 1º envio só chegaram 23 dos 25 enviados
No 2º envio só chegaram 24 dos 25 enviados

Na 1º caixa os livros vieram todos a monte e sem qualquer proteção dentro duma caixa, ou mesmo alguma forma que não os deixa-se virem soltos de qualquer maneira, não protegendo em nada os livros nas suas partes mais sensíveis, onde inclusive alguns estão com as pontas amarrotadas/dobradas, não deixando de focar também que a caixa chegou com uma das laterais completamente rasgada (conforme foto em anexo).

Na 2ª caixa é uma caixa de abertura rápida onde as abas entras na laterais, não tem qualquer fita cola que impeça a sua abertura por qualquer pessoa por onde a caixa possa passar durante todo o seu processo de expedição, ou mesmo durante o processo de manuseamento nos respetivos armazéns logisticos dos CTT.
Desta vez a caixa continha 24 unidades.

Posto isto, nas duas encomendas, de 50 unidades compradas foram rececionadas 47 unidades, estando 3 livros em falta.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Exmo António,
Compreendemos a sua preocupação e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pela entrega das suas encomendas. Agradecemos por partilhar os detalhes sobre a situação.

Lamentamos que os livros tenham chegado com danos e que a embalagem não tenha sido adequada para protegê-los durante o transporte. Como medida em resposta a este feedback, gostaríamos de informar que atualizamos todas as nossas caixas para garantir maior resistência e proteção durante o transporte. Vamos investigar o ocorrido e tomar medidas para garantir que este tipo de situação não se repita no futuro.

Relativamente aos livros em falta, lamentamos o ocorrido e comprometemo-nos a resolver esta questão o mais rapidamente possível. No entanto, na sua exposição anterior, mas não mencionou os livros em falta. Agradecemos por nos informar agora sobre esta questão adicional para podermos solucionar.

Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Entraremos em contacto consigo em breve para resolver os problemas com a sua encomenda e garantir a sua total satisfação. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigado.
26 de fevereiro 2024
Bom dia António,

Temos informação que a encomenda dos 3 livros em falta já foi entregue.
Uma vez mais lamentamos a situação e o incomodo causado.

Obrigado.
António Oliveira
António Oliveira avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Após a reclamação ter dado entrega no Portal da queixa, o processo foi celere e resolvido