Cordel D' Prata

Cordel D' Prata - Atraso no pagamento

PAULO HENRIQUE REZIO JORDAO
PAULO JORDAO apresentou a reclamação
15 de março 2024
Estou chateado com a editora. Ilustrei um livro chamado "Uma ajuda à preciosa". Porém, como mudaram de paypal para wise, tive que me adaptar. Assim o fiz, porém entreguei o projeto e não recebi.

Sempre há uma desculpa. Gostaria de um retorno da editora. Quero receber pelo meu trabalho realizado.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Cordel D' Prata
15 de março 2024
Olá Paulo,
Espero que se encontre bem.
Existiu um problema no lote de pagamento, ao qual o banco recusou e teve que ser corrigido.
A sua fatura tem que ser paga em 30 dias. Ainda não passaram 10 dias.
Tem que existir uma sensibilidade, por parte do freelancer que estas questões podem acontecer, e ainda assim estamos dentro dos prazos legais.
Desta forma e á data desta resposta, a nova transferência já tinha sido efetuada.
Apelamos também a uma noção geral destes procedimentos, principalmente quando já colabora connosco há imenso tempo. Ao qual nunca existiu problemas ou atrasos.
Agradecemos que dê esta reclamação, como concluída.
Obrigado.
PAULO HENRIQUE REZIO JORDAO
PAULO JORDAO avaliou a marca
18 de março 2024

Demanda de serviço tem. O problema é sempre a desorganização e as desculpas. Quando acontece algo, não avisa. Temos que ficar sempre "no pé", para conseguir uma resposta. Sempre há um problema e isso agrava bastante a situação, já que só recebemos depois de tudo pronto. Não é 50% antes e 50% depois. Mas sou grato por terem me aberto oportunidade.