19.1

Sandra Inacio
Sandra Inacio apresentou a reclamação
9 de setembro 2023
Boa tarde
O senhorio da casa sito na Av luis de Camões B.I n5 2andar, tem inquilinos que não são portugueses,não conhecem as leis fazem barulho ate altas horas da madrugada,ja foi falado mais do que uma vez e ele nada faz,a casa nao tem condições,e a resposta dele é que nao é senhorio de casa nenhuma,mal educado e sem respeito pelo resto dos inquilinos do predio.
Se possivel ele ser avisado,notificado,ou mesmo altuado por esta situacao agradeço.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
Ex.ma Sra. ,

Acusamos a receção da exposição de V. Exa. que nos mereceu a maior atenção.

Informa-se que o Balcão Nacional do Arrendamento tem competência exclusiva para a tramitação do procedimento especial de despejo em todo o território nacional. O Procedimento Especial de Despejo é um meio processual que se destina a tornar efetiva a cessação do contrato de arrendamento quando o arrendatário não desocupe o locado na data prevista na lei ou na data fixada pelas partes."

Assim, e tendo em conta o que está em causa - o eventual incumprimento da lei do ruído, poderá V. Exa. acionar as autoridades policiais da sua área de residência por forma a atuarem em conformidade

Ao seu dispor,

DGAJ/DSJCJI
Sandra Inacio
Sandra Inacio avaliou a marca
7 de março 2024

Uma porcaria as leis de portugal onde nos matamos a trabalhar por trocos e nem direito a descanso na nossa propria casa temos,por meia dúzia de trocos que as camaras recebem por passar licenças sem verificarem se pode causas problemas de saude as pessoas por falta de descanso

Balcão Nacional do Arrendamento está a aguardar resposta do utilizador