Vestuário Homem e Senhora

Olga Cristina Imperadeiro Araújo
Olga Araújo apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Cortefiel on-line

Escrevo esta carta para expressar minha decepção e insatisfação com a compra que fiz em uma de suas lojas. No dia 10/12/2023, adquiri um casaco na filial Cortefiel on-line e estou extremamente desapontado com a qualidade do produto.

Na segunda vez em que utilizei o casaco, observei que ele se rasgou próximo ao botão, tornando-o inutilizável. Como consumidora fiel da Cortefiel, esperava um produto de qualidade que durasse mais do que apenas duas utilizações.

Além disso, ao considerar o valor investido no casaco, esperava um nível de durabilidade condizente. Este incidente não apenas causou inconveniência, mas também me deixou em causa a integridade dos produtos oferecidos pela Cortefiel.

Solicitei,portanto, uma solução para este problema no dia 30/12/2023. Pedi que considerem a recolha do artigo e um reembolso integral do valor pago.

Agradeci antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e aguardo até hoje uma resposta rápida e satisfatória.
Ora, já decorreu um mês e meio e não consigo obter sequer uma resposta, quando nos e-mails que trocamos, se comprometem a dar uma resposta no prazo de 48 horas.

Atenciosamente,

Olga Imperadeiro