Vestuário Homem e Senhora

Cortefiel - Reclamação - encomenda 05845083

Ana Sofia de Jesus Costa Valente
Ana Valente apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023

Venho por este meio efetuar uma RECLAMAÇÃO relativamente à Encomenda 05845083, pois na minha conta, no vosso site, está no estado "ENTREGUE" e nunca chegou até mim, provas em anexo.

Já enviei inúmeros e-mail's e só me dão respostas standard's, que são uma falta de respeito para com o cliente, não fazem nem resolvem nada. Não faço a menor ideia onde está a minha encomenda.

Já fui à vossa loja no UBBO, disseram que não tinham lá a minha encomenda, é normal, eu pedi que fosse entregue em casa, e que não podiam fazer nada, simplesmente deram-me o número de telefone do "apoio ao cliente", para o qual já perdi a conta às vezes que liguei e nunca consegui chegar à fala com um funcionário, porque no entretanto a chamada cai.

Quero a devolução dos 18.97€ que paguei por mbway a 07/01/2023 pela Encomenda 05845083, visto que a mesma, conforme podem ver em anexo, nunca foi entregue na minha morada e cansei-me de esperar por resolução por parte dos vossos serviços, que têm sido de uma incompetência desmedida.

Atentamente,

Sofia Valente
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Ana Sofia de Jesus Costa Valente
Ana Valente avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Apoio ao cliente medíocre.