Vestuário Homem e Senhora

Cortefiel - Reclamação sem resposta

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Uma camisola comprada numa loja deste grupo ficou manchada na primeira lavagem apesar de terem sido seguidas todas as indicações dadas pela marca. Apresentei uma reclamação na loja onde esta foi adquirida no passado dia 18 de novembro com todas as informações solicitadas pela funcionária que me atendeu e a mesma indicou que teria resposta da "sede" na semana seguinte. Volvidas duas semanas, no dia 3 de dezembro, envio um email para o contacto disponibilizado pela marca a solicitar um ponto de situação e pedem-me que envie novamente toda a informação que já havia prestado na loja, com vários emails pelo meio a tentar expor a situação de forma a que a mesma fosse esclarecida e sempre com respostas pré-definidas da parte do atendimento ao cliente. Considero inadmissível todo o esforço aplicado na deslocação à loja ter sido, após os desenvolvimentos recentes, descartado e sinto-me enganado em todo este processo desde a falta de qualidade do artigo à falta de consideração no atendimento.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Inventaram que o defeito foi causado pela centrifugação da máquina quando todas as recomendações foram seguidas.