Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.1
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Produto vazio

Patrícia J apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Recebi na passada sexta-feira dia 18 de janeiro de 2019 a minha encomenda.
Acontece que o produto Caudalie Vineactiv Óleo de Noite Detox 30ml, referência 7756338, vinha completamente vazio! A pequena embalagem de vidro vinha apenas dentro do cartão da marca, sem o invólucro de plástico transparente fino habitual neste tipo de produtos.
Enviei prontamente um email para o atendimento online a reportar a situação, anexando inclusivamente uma fotografia. Reforcei o meu contacto no dia seguinte, e ainda não obtive qualquer resposta.
Sou cliente da Cosmetis bem como da Caudalie há já algum tempo e sempre tive óptimo feedback de todas as encomendas e produtos que adquiri. Porém, desta vez, estou desagradavelmente estupefacta!
Exijo um esclarecimento e a rectificação da situação com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Cosmetis
Olá Patrícia.

Pedimos desde já imensas desculpas, devido a uma anomalia informática, os emails respondidos pela equipe de apoio ao cliente não foram recebidos por alguns clientes. Entretanto já corrigimos a situação e estamos a trabalhar para que todas as mensagens sejam reenviadas com a maior brevidade possível.

Referente à sua questão, indicamos que procedemos com o reenvio do produto de imediato, as demais informações acerca de sua solicitação foram reencaminhadas por email.

Lamentamos o ocorrido e todo o desgaste que esta situação tenha causado.

Equipa Cosmetis
23 de janeiro 2019
De facto não recebi esses emails, apenas hoje fui contactada e tive conhecimento do envio de um novo produto.

Efectivamente já o recebi e este encontra-se em perfeitas condições, como de resto sempre aconteceu com todas as encomendas até então.

Acredito ter se tratado apenas de um infeliz caso isolado, pelo que continuarei a comprar e recomendar a Cosmetis como uma das melhores lojas on-line neste sector.
Patrícia J avaliou a marca
23 de janeiro 2019

Tomando este incidente como um caso isolado, todas as restantes encomendas sempre chegaram com rapidez e em perfeito estado. Uma das marcas mais fiáveis do sector.