Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.1
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Reclamação de reembolso

vania silva
vania silva apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
No dia 13 de fevereiro de 2019 fiz,online,uma encomenda de um perfume( magnifique da lancome),tendo pago o valor de 70.07 euros por multibanco logo de imediato. no dia seguinte(14/02/19) recebi um email a informar que o produto estava esgotado. pediram para os dados do meu banco para fazerem o reembolso. Facultei os meus dados e até a data de hoje(26/02/19) não foi feito o reembolso,que posso comprovar no banco. mando este email e se for preciso outros emails até ter o meu reembolso.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
Cosmetis
Olá Luís,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

De acordo com a nossa área financeira, o seu reembolso foi efetuado no passado dia 20/02/2019. O valor de € 70,07 deverá ter ficado disponível na sua conta entre os dias 21 e 22 de Fevereiro.

Por favor, confirme se o valor realmente não deu entrada na sua conta. De qualquer forma já solicitamos o comprovativo à nossa contabilidade e enviaremos o mais rápido possível para o seu email.

Mais uma vez, pedimos desculpa pela situação.

Obrigada
Maria Silva
27 de fevereiro 2019
Boa tarde, só hoje é que me entrou o reembolso na minha conta, só depois de ter feito a reclamação. Neste site não faço mais encomendas, só dão a cara depois de nós fazermos a reclamação. Junto envio a prova.
vania silva
vania silva avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Têm de ter mais comunicação com os clientes, e dar mais atenção ao stock dos produtos.