Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.1
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Sem produtos e Sem informações...

M Costa
M Costa apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Realizei uma compra através da empresa Cosmetis que se compromete ao envio dos produtos da encomenda no prazo de 3 dias úteis e que em situação de indisponibilidade de algum produto (que possa comprometer esse timing) promete contactar o cliente.

Após realizar a minha compra no dia 18.07.18 ainda não recebi qualquer informação sobre o estado da minha encomenda.
Tentei contacto via e-mail - mas apenas recebo uma resposta automática com n.º do ticket - e por telefone através do número do site (08 807 645) e outro fixo (220 138 240), sem sucesso

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
Cosmetis
23 de julho 2018
Olá Vania,

Espero que essa mensagem lhe encontre bem.

Enviamos uma mensagem via email a explicar que verificamos que a sua encomenda ainda se encontrava pendente de pagamento em nosso sistema, devido a um lapso no sistema o PayPal não efectuou a confirmação do seu pagamento automaticamente, por isso a encomenda ainda não havia sido processada, porque como nossas encomendas não são feitas a cobrança somente após a confirmação de pagamento que damos processamento.

Entretanto, indico que já fizemos a rectificação do sistema e a sua encomenda já está em processamento e já solicitamos o produto aos nossos stocks.

Sempre informamos sim sobre qualquer indisponibilidade de produtos, pedimos imensas desculpas por esse erro e vamos tentar concerta-lo o vai breve possível.

Equipa Cosmetis.
M Costa