CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
Performance da Marca
15.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,6%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
12,2%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CP - Comboios de Portugal - Abuso de autoridade

Aguarda resposta
Paulo Nunes
Paulo Nunes apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Venho por este meio reclamar de uma situação lamentável que tem vindo a ser uma situação "normal" na linha Mira sintra-Meleças.
Hoje 28/3 bem como a semana passada no primeiro comboio 7:05h venho a verificar que nunca sai a horas ( estando o mesmo na estação) por decisão do maquinista ficando a aguardar a chegada também ela tardia do comboio vindo das Caldas da Rainha, podendo tratar se de um caso pontual mas tem sido recorrente toda a semana. É de lamentar, pois todos nós utentes se escolhemos um horário e se o comboio se encontra na estação porque nao cumprir os horários?
É de lamentar igualmente da CP esta conduta pois certamente saberão destas práticas e nada fazerem para as resolver, faltando assim constantemente ao respeito pelos seus utentes que por acções tambem anteriores da vossa empresa não se interessam pelo bem estar do utente, esquecendo e negligênciando o vosso principal objectivo. É o que acontece quando nao existe concorrência...as empresas tornam se arrogantes e desinteressadas por aqueles que pagam a sua existência. Aguardo uma resposta e uma rápida resolução deste desrespeito por mim e todos os outros utentes relativamente a esta situação de falta de profissionalismo e consideração da vossa empresa, pois tem sido impossível chegar ao nosso destino a horas por vossa negligencia aos horários existentes.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Paulo Nunes
16 de abril 2024
Aguardando uma resposta...
Paulo Nunes
Paulo Nunes está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.