CP - Comboios de Portugal
16.1

CP - Comboios de Portugal - Reclamação

Bento Brito apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
De conformidade com a reclamação efectuada ontem, conforme documento anexo, venho pela presente juntar cópia do recibo-factura por mim paga ontem à noite pelo transporte efectuado de Coimbra a Carregal do Sal, cujo o mesmo se ficou a dever por má informação dos vossos serviços relativamente ao local onde me deveria dirigir para apanhar o Transporte Rodoviário que me deveria levar ao meu destino. Tudo isso está devidamente referido na minha reclamação número 25781685 e que, reafirmo, é da vossa inteira responsabilidade ter sinalética no local e/ou alguém na gare a orientar, por palavras, o local para onde se devem dirigir os passageiros para não falar que se há tanto excesso de zelo em pôr uma pessoa no comboio a dizer o nome da próxima paragem (estação) em Português e em Inglês e para não tropeçarem (dar um trambolhão) ao sair do comboio para a plataforma (se calhar esse cuidado passou existir desde o momento em que se soube que uma passageira ficou sem uma perna e a CP foi condenada em todas as Instâncias Judiciais a pagar uma indemnização grande) também deveriam instruir esse funcionário no sentido de alertar os passageiros para onde se deveriam dirigir para apanhar o Autocarro. Sem mais de momento. Cordialmente
José Manuel Bento Brito
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
11 de outubro 2022
Reclamação 25781685
O mínimo que se pode “exigir” a uma Empresa com a dimensão e estatuto da CP é que seja educada e dê resposta à reclamação efectuada.
Esta resposta tem um anexo privado
Bento Brito avaliou a marca
8 de novembro 2022

A marca como instituição sem concorrência faz o que quer e mente descaradamente. Infelizmente somos obrigados a ter que utilizar essa marca e eles como sabem disso usam e abusam desse poder.