CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Viagens não efectuadas por responsabilidade da CP

José Carneiro
José Carneiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Fomos enganados pelo funcionário da CP que ao informar que o Alfa a sair de Lisboa esperaria pelo Intercidades que estava atrasado saído do Algarve e tal não aconteceu, porque tivemos a sensação que nos estava a mentir e optamos por nos deslocarmos para a Estação do Oriente às nossas custas e o Alfa apareceu a horas e ficamos estupfactos! Assim acabou por a viagem decorrer normalmente até ao norte, mas a CP cobrou-nos viagens de Pinhal Novo para Lisboa que não realizou com a agravante da mentira do Funcionário que estava na altura na estação de Pinhal Novo e que nos iria complicar muito a vida de regresso a casa. Isso não se faz por uma empresa na qual acreditamos e utilizamos com alguma frequência. Assim pretendemos ser resarcidos das viagens em causa.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
José Carneiro
José Carneiro avaliou a marca
9 de agosto 2021

A CP acabou por resolver a contento das partes esta reclamação, pena é que tenha demorado ano e meio a dar resposta, que acabou por ser atendida e desse modo vou poder continuar a usar a CP sempre que for possível, esperando obviamente que tudo corra bem.