Cruzeiros.pt
Cruiseline

Cruzeiros.pt - Cobrança em cartão indevida e sem reembolso

Cláudia Silva apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Esta "agência" presta um péssimo serviço violando o direitos básicos do consumidor.
Solicitei o cancelamento de duas reservas. Para além de cobrarem taxas absurdas e duvidosas quanto à sua legalidade (não respeitam os 14 dias para cancelar um contrato), de as informações prestadas não serem claras, de a informação constante em diferentes documentos ser diferente e de só se importarem com o cliente até ao momento da venda, cobraram abusivamente uma parte do pagamento de uma das reservas no cartão de crédito, sem sequer nos ter sido solicitada autorização para a operação. De notar, que no momento da reserva NUNCA nos foi comunicado que ao autorizarmos o primeiro pagamento, todos os restantes estariam automaticamente autorizados, sem sequer ser necessária a nossa confirmação/autorização via netbanco.
Até à data não reembolsaram o valor cobrado abusivamente, revelando má fé e abuso de confiança.
Aguardo a devolução do valor!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
16 de fevereiro 2024
Continuo sem resposta e sem reembolso apesar da minha insistência!
Cláudia Silva avaliou a marca
20 de março 2024

A empresa devolveu parte do valor cobrado indevidamente, já que reteve um valor referente a taxa de cancelamento. Taxa que não seria aplicável neste caso. Não recomenda a ninguém. Não oferecem confiança e não respeitam o cliente.