Newstri Corporate Solutions SLU
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Csmobile e gls não entregam encomenda

Fellipe Brandão apresentou a reclamação
30 de outubro 2023 (editada a 31 de outubro 2023)
Fiz uma compra na loja CSmobile no dia 17/10/2023, a encomenda foi enviada pela GLS e o prazo de entrega dado pela transportadora era dia 25. A encomenda não chegou, entrei em contato com a GLS Portugal e não tinha informação a dar, entrei em contato com a loja, com alguma dificuldade, porque demoram a responder e-mails, o chat online não funciona e não tem telefone para contato e me informaram hoje, no dia 30/10/2023 que a GLS não sabe onde está a minha encomenda e deram um prazo de até o dia 16/11/2023 para localizar, acontece que o prazo máximo de entrega dado pela loja era dia 02/11/2023, tenho uma viagem de 3 meses na sexta feira e não posso aguardar até o dia 16/10 para saber SE encontraram o pacote.
Peço que a loja me reembolse o valor pago, uma vez que não vou ter como receber a encomenda em atraso, infelizmente não posso aguardar até o dia 16 de novembro e não confio que a loja vá reenviar e chegar a tempo.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
31 de outubro 2023
Informamos que a agência encarregada de transporte do seu pedido nos informa que, não está localizado. GLS iniciará a pesquisa em todos os diferentes armazéns onde esteve o artigo. O prazo será no dia 16/11/23, e se o pacote não tiver sido localizado, ele será declarado como perdido. Assim que recebermos esta confirmação, poderemos oferecer-lhe uma substituição ou reembolso.
Compreendemos seu desconforto e pedimos desculpas pelo transtorno. É possível que a sua encomenda seja localizada e entregue a qualquer momento, pelo que devemos aguardar a data indicada. Nós apreciamos sua paciência.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
31 de outubro 2023
Enviaram a mesma resposta, exatamente igual a que enviaram por e-mail.

Eu irei viajar na sexta feira e só volto em 3 meses, não vou ter como receber, a encomenda que inclusive deveria ir comigo na viagem. Já que não vão cumprir o prazo, peço que faça o reembolso para que eu possa comprar a tempo em outra loja
2 de novembro 2023
Dia 02 de novembro e nenhuma resposta, vou viajar amanha pra o exterior e não tenho como aguardar até o dia 16/11, preciso que seja feito o reembolso.

Incrivel como no portal da queixa a varios casos iguais ao meu, produtos "perdidos" e depois ficam enrolando pra fazer o reembolso, há algo estranho com essa empresa.

Estou a aguardar o meu reembolso.
9 de novembro 2023
Hoje fazem 14 dias, duas semanas que o meu pedido deveria ter chegado e até então nenhuma solução da empresa, ja disse inumeras vezes que não poderei receber o pedido mais e que me façam o reembolso, mas simplesmente não respondem.

Fica o alerta a quem deseja comprar nessa loja, há muitos casos semelhantes ao meu aqui no portal da queixa, pedidos que somem misteriozamente e a loja fica enrolando pra fazer o reembolso, vi casos de gente que chegou a ser enviado duas vezes e não chegou.
É estranho tambem que a fatura que me enviaram para o meu pedido não consta o IVA, ou seja, provavelmente a loja ainda por cima sonega impostos.

Ja estou sem paciencia, não existe telefone para contato, não respondem o email, no chat do site nunca respondem nada tambem e por aqui so recebo mensagens automaticas.

Eu realmente espero alertar quem deseja comprar nessa loja e espero conseguir o meu dinheiro de volta, 860,99€ nas mãoes de uma empresa que não passsa seriedade alguma.

O proximo passo é fazer uma reclamação junto a comissão europeia e caso nao resolva, ir atras de advogados pra devolverem meu dinheiro.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de novembro 2023
Olá,
Obrigado por nos contatar.
Lamentamos informar que a busca do GLS para tentar localizar seu pedido não foi bem-sucedida e seu pedido foi declarado perdido. Por esse motivo, gostaríamos que nos informasse se prefere que enviemos novamente um novo pedido ou se prefere cancelá-lo e receber um reembolso. Por favor, confirme-nos.
Lembramos que todos os nossos envios são segurados, por isso iremos sempre oferecer-lhe uma solução, a entrega está garantida. Compreendemos seu desconforto e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
16 de novembro 2023
Olá, seria interessante se lessem as minhas mensagens anteriores. Estou a SEMANAS pedindo o reembolso, NÃO tenho como receber a encomenda porque não estou em Portugal nos proximos meses. Além disso, ja comprei em outra loja e ja recebi a muito tempo.
Não é favor algum devolverem o meu dinheiro, estou a espera do meu REEMBOLSO no valor de 860,90€
17 de novembro 2023
Confirmo que seu reembolso acaba de ser emitido. Entrará em vigor nos próximos dias.
Fellipe Brandão avaliou a marca
5 de janeiro 2024

Essa empresa claramente sonega impostos, emite fatura sem IVA e é estranho que tantas encomendas sejam perdidas. Não voltaria a fazer negocio e nao recomendo a ninguem.

27 de dezembro 2023

Bom dia, estou com o mesmo problema.
Conseguiu o reembolso?