Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Alteração do valor de venda

Pedro Pereira apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Fiz uma encomenda de um telemóvel no website a um preço de cerca de 300€ e recebi a confirmação de pagamento. Nos dias anteriores à compra já tinha verificado o site e o preço tinha-se mantido igual. Hoje, após ter ido à conta e não ter nada no histórico de encomendas, enviei um e-mail e foi-me dito que tinha havido um erro no momento da minha compra no preço e ele está agora a 450€. Após isto, exijo o envio do telemóvel pelo preço ao qual comprei, pois parece-me uma tentativa de enganar os clientes com preços mais baixos que não se concretizam.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
CSMobiles
2 de abril 2024
Prezado cliente, lamentamos esta situação. Conforme informamos por e-mail, seu pedido foi reembolsado e cancelado devido a um erro no preço do produto. Informo que o cliente, ao processar a sua encomenda no nosso site, está a aceitar os termos e condições do nosso site. Entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar e reembolsar encomendas se por algum motivo o envio não for possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.
2 de abril 2024
Bom dia, nesse caso pretendo o reembolso total incluindo os portes de envio. Obrigado
CSMobiles
2 de abril 2024
Não se preocupe, seu pedido foi totalmente reembolsado.
2 de abril 2024
Ainda não recebi nenhum reembolso nem no vosso site nem na minha conta bancária.
2 de abril 2024
Já se passaram várias horas e ainda não obtive resposta nem reembolso, tratamento lamentável aos clientes, exijo um reembolso e comprovativo do mesmo até ao final do dia de hoje, visto que já por várias vezes me disseram que tinha sido efetuado e ainda nada.
Pedro Pereira avaliou a marca
3 de abril 2024