Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

CSMobiles - Venda de produto, falta de estoque e descaso

Tiago Vitório apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Pedido numero P2401685

Assim como muitos clientes já reclamaram, eu tinha receio que acontecesse o mesmo comigo, e aconteceu. Fiz a compra de um telemóvel Xperia 1 Mark III, e no dia seguinte, recebi um email de preparação para entrega, e logo em seguida, outro email a dizer que não havia estoque do produto.
Então a partir daí surgiram duas situações de descaso por parte da empresa: primeiro, dão a nós três opções sobre a encomenda (espera de reposição de estoque, reembolso ou escolha de outro item), porém, nao explicam como devemos proceder. Segundo, não respondem a minha questão, que é a mesma de varios clientes que aqui reclamaram. A loja diz não ter estoque, mas continua a vender o mesmo produto ao site. Tudo o que recebo são respostas automáticas, seja por email, seja por chat ao site.
Quero o meu produto ou uma explicação plausível, e se no fim eu escolher a devolução do meu dinheiro, quero o mais rapido possivel pois preciso comprar o telefone em outro lugar! Ou irei acionar a justiça.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
20 de fevereiro 2024
Prezado cliente, lamentamos o transtorno que possamos ter causado. Devido a um erro no nosso sistema, o produto da sua encomenda apareceu como disponível mas na verdade não tínhamos unidades disponíveis no nosso armazém.
Como solução, propomos o reembolso total do seu pedido ou aguardar caso o produto esteja novamente disponível nos próximos dias. Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos intensamente para evitar esse tipo de incidente. Esperamos que isso não nos impeça de continuar a contar com a sua presença na nossa loja online. Tudo de bom.
20 de fevereiro 2024
Quero meu reembolso total, incluindo a portagem.
Como eu devo proceder?
Preciso do reembolso imediato pois preciso realizar outra compra!
20 de fevereiro 2024
Passam se horas e nada de respostas, nem aqui mem por e-mail. Ja estou a ficar irritado com este tratamento.
Digam logo qual é o procedimento para meu reemboso!!!
21 de fevereiro 2024
Informo que seu pedido foi totalmente reembolsado. O valor entrará em vigor em questão de horas. Pedimos desculpas pela inconveniência.
21 de fevereiro 2024
Em questão de horas? Ja se foi o resto do dia e nada do reemboso. Espero bem que essas horas não se tornem dias...
21 de fevereiro 2024
Por que vocês não reembolsam o dinheiro na mesma velocidade que recebem? ainda estou à espera!
22 de fevereiro 2024
Estou anexando comprovante de reembolso. O tempo que leva para entrar em vigor dependerá do seu banco. O reembolso já foi emitido.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de fevereiro 2024
Este comprovativo nao demonstra nada. So o valor preenchido numa tabela qualquer. Se precisar mostrar ao meu Banco, esse demonstrativo vosso não terá nenhum valor. Poderiam mostrar um comprovativo mais especifico?
7 de março 2024
O reembolso foi feito após reclamações seguidas. Isso é o básico, e não merece elogio.
Não recomendo este site a ninguém. Vendem produtos que nao existem, mostram o estoque, e após a compra pelo cliente, enviam e-mail a dizer que nao existe estoque, que foi erro do site. Porém, continuam a vender o produto ao site normalmente, enganando assim novos clientes. Varias pessoas fazem a mesma reclamação e o problema continua. Eu mesmo tenho visto o produto que comprei e disseram nao haver estoque a venda varios dias depois do que aconteceu.
Isso realmente parece algum tipo de golpe, onde o cliente que nao fizer reclamação repetidas vezes, pode desistir e ficar sem o dinheiro. NÃO COMPREM NA CS MOBILES!!!
Tiago Vitório avaliou a marca
7 de março 2024

Não comprem neste site. Ele provavelmente tem interesse de aplicar golpes aos clientes, caso estes não insistam em reclamar dos erros que repetidamente acontecem. Vejam as reclamações!