Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,8%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
...
CSMobiles76.3
Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Venda de produto, falta de estoque e descaso

Resolvida
1/10
Tiago Vitório
Tiago Vitório apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Pedido numero P2401685

Assim como muitos clientes já reclamaram, eu tinha receio que acontecesse o mesmo comigo, e aconteceu. Fiz a compra de um telemóvel Xperia 1 Mark III, e no dia seguinte, recebi um email de preparação para entrega, e logo em seguida, outro email a dizer que não havia estoque do produto.
Então a partir daí surgiram duas situações de descaso por parte da empresa: primeiro, dão a nós três opções sobre a encomenda (espera de reposição de estoque, reembolso ou escolha de outro item), porém, nao explicam como devemos proceder. Segundo, não respondem a minha questão, que é a mesma de varios clientes que aqui reclamaram. A loja diz não ter estoque, mas continua a vender o mesmo produto ao site. Tudo o que recebo são respostas automáticas, seja por email, seja por chat ao site.
Quero o meu produto ou uma explicação plausível, e se no fim eu escolher a devolução do meu dinheiro, quero o mais rapido possivel pois preciso comprar o telefone em outro lugar! Ou irei acionar a justiça.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
CSMobiles
20 de fevereiro 2024
Prezado cliente, lamentamos o transtorno que possamos ter causado. Devido a um erro no nosso sistema, o produto da sua encomenda apareceu como disponível mas na verdade não tínhamos unidades disponíveis no nosso armazém.
Como solução, propomos o reembolso total do seu pedido ou aguardar caso o produto esteja novamente disponível nos próximos dias. Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos intensamente para evitar esse tipo de incidente. Esperamos que isso não nos impeça de continuar a contar com a sua presença na nossa loja online. Tudo de bom.
Tiago Vitório
20 de fevereiro 2024
Quero meu reembolso total, incluindo a portagem.
Como eu devo proceder?
Preciso do reembolso imediato pois preciso realizar outra compra!
Tiago Vitório
20 de fevereiro 2024
Passam se horas e nada de respostas, nem aqui mem por e-mail. Ja estou a ficar irritado com este tratamento.
Digam logo qual é o procedimento para meu reemboso!!!
CSMobiles
21 de fevereiro 2024
Informo que seu pedido foi totalmente reembolsado. O valor entrará em vigor em questão de horas. Pedimos desculpas pela inconveniência.
Tiago Vitório
21 de fevereiro 2024
Em questão de horas? Ja se foi o resto do dia e nada do reemboso. Espero bem que essas horas não se tornem dias...
Tiago Vitório
21 de fevereiro 2024
Por que vocês não reembolsam o dinheiro na mesma velocidade que recebem? ainda estou à espera!
CSMobiles
22 de fevereiro 2024
Estou anexando comprovante de reembolso. O tempo que leva para entrar em vigor dependerá do seu banco. O reembolso já foi emitido.
Esta resposta tem um anexo privado
Tiago Vitório
22 de fevereiro 2024
Este comprovativo nao demonstra nada. So o valor preenchido numa tabela qualquer. Se precisar mostrar ao meu Banco, esse demonstrativo vosso não terá nenhum valor. Poderiam mostrar um comprovativo mais especifico?
Tiago Vitório
7 de março 2024
O reembolso foi feito após reclamações seguidas. Isso é o básico, e não merece elogio.
Não recomendo este site a ninguém. Vendem produtos que nao existem, mostram o estoque, e após a compra pelo cliente, enviam e-mail a dizer que nao existe estoque, que foi erro do site. Porém, continuam a vender o produto ao site normalmente, enganando assim novos clientes. Varias pessoas fazem a mesma reclamação e o problema continua. Eu mesmo tenho visto o produto que comprei e disseram nao haver estoque a venda varios dias depois do que aconteceu.
Isso realmente parece algum tipo de golpe, onde o cliente que nao fizer reclamação repetidas vezes, pode desistir e ficar sem o dinheiro. NÃO COMPREM NA CS MOBILES!!!
Tiago Vitório
Tiago Vitório avaliou a marca
7 de março 2024

Não comprem neste site. Ele provavelmente tem interesse de aplicar golpes aos clientes, caso estes não insistam em reclamar dos erros que repetidamente acontecem. Vejam as reclamações!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.