Newstri Corporate Solutions SLU
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Encomenda nunca chegou

Solange apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023 (editada a 28 de dezembro 2023)
Fiz minha compra no dia 30-11-23, ficou em preparação até o prazo máximo de entrega.
Quando percebi que algo estava mal, pedi o reembolso, se recusaram.
Passado alguns dias o prazo de entrega foi alterado, depois de mais algumas reclamações finalmente foi enviado mas a encomenda nunca chegou, liguei na GLS e não sabem onde está.
Entrei contato com o péssimo serviço de apoio ao cliente dessa loja várias vezes, por e-mail e pelo chat.
Por fim, consegui alguma resposta decente quando entrei em contato com a GLS de Espanha e enviei a resposta para eles.
Ao que parece, a encomenda está desaparecida, e ainda me pediram até o dia 11-01-24 para tentar encontrar, só depois dessa data vão dar como perdida e será feito o pedido de reembolso.
Essa loja é péssima, fiz a compra depois de ver boas avaliações na página deles, o que foi um grande erro.
A única coisa que funcionou logo a primeira tentativa foi o pagamento, isso não falharam.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
CSMobiles
28 de dezembro 2023
P2309887 Bom dia,
Informamos que a agência encarregada de transporte do seu pedido nos informa que, não está localizado. GLS iniciará a pesquisa em todos os diferentes armazéns onde esteve o artigo. O prazo será no dia 11/01/23, e se o pacote não tiver sido localizado, ele será declarado como perdido. Assim que recebermos esta confirmação, poderemos oferecer-lhe uma substituição ou reembolso.
Compreendemos seu desconforto e pedimos desculpas pelo transtorno. É possível que a sua encomenda seja localizada e entregue a qualquer momento, pelo que devemos aguardar a data indicada. Nós apreciamos sua paciência.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
29 de dezembro 2023
Quero agilidade neste processo e o meu reembolso
Estou cansada de aguardar, aguardar, aguardar...
Quero a solução desse caso o mais rápido possível!
11 de janeiro 2024
Depois de uma longa espera, finalmente chegou dia 11, façam o reembolso!
14 de janeiro 2024
Exatamente 45 dias depois de efetuar a compra, finalmente tive meu reembolso.
Solange avaliou a marca
14 de janeiro 2024

Tive uma péssima experiência, nao recomendo!