Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Muito mau serviço de apoio ao cliente

Bruno Cunha apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Adquiri um smartphone nesta loja online no dia 21/10/2023 e pedi o cancelamento da mesma no dia 26/10/2023. Na página de cliente diz que o estado da minha encomenda é "preparação em curso", por email confirmaram que ainda não tinha sido expedida, no entanto, apesar de referirem nas condições do próprio website que o cliente tem 14 dias para cancelar uma encomenda, e não referirem qualquer penalização, pois legalmente ela não pode existir, dizem-me que devolvem o dinheiro mas tenho de pagar os portes de envio. Portes de envio de um produto que ainda não foi enviado? Isto não passa de uma forma de ganhar dinheiro à custa do cliente.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
CSMobiles
Olá,
Obrigado por nos contatar.
Informo que a sua encomenda está a ser preparada e em breve sairá do nosso armazém. Se você deseja cancelar seu pedido, não podemos reembolsar o custo do frete. Quer continuar com o cancelamento do seu pedido? Eu aguardo sua resposta.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
27 de outubro 2023
Aqui está. Até na resposta à reclamação, que é exatamente igual ao e-mail que me enviaram, confirmam que a encomenda ainda está no armazém, mas tenho de pagar o frete de uma coisa que não foi enviada. Só falta saber se o valor do frete que irão descontar não será superior ao que paguei no momento da compra. Podem por favor indicar qual o valor que irá ser descontado?
CSMobiles
27 de outubro 2023
Informo que, excepcionalmente, a sua encomenda foi totalmente reembolsada.
1 de novembro 2023
Que remédio, nem tinham outra opção pois não faz sentido o cliente pagar por algo que não usufruiu. Que sirva de alerta para os clientes futuros com esta situação. Reclamem pois as reclamações fazem milagres.
Bruno Cunha avaliou a marca
1 de novembro 2023

Foi preciso enviar um e-mail com o comprovativo de reclamação na comissão europeia e ameaçar com advogados, para de imediato procederem ao reembolso total.