Newstri Corporate Solutions SLU

CSMobiles - Não devolução integral do valor da encomenda

Diana Espírito Santo
Diana Santo apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Fiz uma encomenda em que me foi dado um prazo de entrega mas no dia anterior a esse prazo, a encomenda ainda estava em preparação. Quando mando mensagem a perguntar se iam conseguir fazer a entrega a tempo, dizem "Faremos o possível para cumprir o prazo indicado".
Não contente com a resposta, pedi o cancelamento imediato da encomenda e a devolução do valor total, ao que me respondem "Informo que a sua encomenda está a ser preparada e em breve sairá do nosso armazém. Se você deseja cancelar seu pedido, não podemos reembolsar o custo do frete."
O que a empresa faz é vendas sem produto pra receber o valor do frete e depois de ler várias reclamações no site é fácil perceber o modo de funcionamento. Isto é inaceitável, ilegal e por isso têm que devolver o meu dinheiro na íntegra, incluindo frete. Aguardo retorno da vossa parte para a resolução do problema, de contrário irei entrar em contacto com a polícia, uma vez que isto constitui burla.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
29 de setembro 2023
P2307093 - Estimado cliente, informo que a sua encomenda se encontra suspensa desde que nos solicitou o cancelamento da mesma.
Deseja que prossigamos com o envio da sua encomenda?
30 de setembro 2023
Mandei mensagem pelo website a pedir o cancelamento mas pelos vistos respondem mais rápido aqui. Sim, procedam com o cancelamento. E, como disse, exijo restituição total do pedido uma vez que não foi enviado ainda.
30 de setembro 2023
A última coisa que quero é o envio da encomenda neste momento
2 de outubro 2023
Em resposta à sua solicitação, procederemos ao cancelamento e reembolso do seu pedido. Tal como já lhe informamos anteriormente, o valor correspondente aos portes de envio não será reembolsado, uma vez que a sua encomenda foi preparada e nos gerou custos.
Lamentamos muito esta situação.
Nós estamos a sua disposição.
2 de outubro 2023

Ainda não recebi mensagem da vossa parte e o pedido está pendente de preparação desde que foi pago.
Dêem-me uma data limite para o reembolso do valor pago, caso contrário irei esperar uma semana e de seguida entrar em contato com as entidades competentes.
2 de outubro 2023
Confirmo que seu pedido foi cancelado e reembolsado hoje.
2 de outubro 2023
Aguardo a recepção do dinheiro. Marcarei a reclamação como resolvida quando rever o que paguei
23 de outubro 2023
Seu reembolso foi emitido em 2 de outubro e já deveria ter entrado em vigor. Por favor, verifique com seu banco.
16 de novembro 2023
Você recebeu seu retorno? Marque este caso como resolvido.
Diana Espírito Santo
Diana Santo avaliou a marca
29 de dezembro 2023

Nunca devolveram o valor total