Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Não entregam o produto

Israel Lemos apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Comprei um produto no dia 22/07/2023. Porém até a data de hoje não entregaram, a previsão de entrega já foi atualizada diversas vezes. Mas já que pode atualizar, porque colocar uma "Data de Entrega máxima", conforme o próprio site mostra. Total falta de respeito com o consumidor, se não tem o produto, não venda. Se não pode entregar, não venda. Ou seja pelo menos honesto, coloque uma data máxima e cumpra. Gostaria de saber se fosse ao contrário, se tivessem entregado o produto e eu estive enrrolando para pagar, se a marca estaria satisfeita.
Totalmente insatisfeito com essa empresa.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
22 de agosto 2023
Podem notar o desrespeito com o cliente, nem responderam a questão. Mais de 14 dias sem resposta, e ainda não entregaram meu produto.
NÃO INDICO DE FORMA NENHUMA, a menos que queira ter dor de cabeça, perder o dinheiro e não ter o seu produto entregue.
CSMobiles
28 de agosto 2023
Olá,
Obrigado por nos contatar.
Lamentamos informar que a busca do GLS para tentar localizar seu pedido não foi bem-sucedida e seu pedido foi declarado perdido. Por esse motivo, gostaríamos que nos informasse se prefere que enviemos novamente um novo pedido ou se prefere cancelá-lo e receber um reembolso. Por favor, confirme-nos.
Lembramos que todos os nossos envios são segurados, por isso iremos sempre oferecer-lhe uma solução, a entrega está garantida. Compreendemos seu desconforto e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
29 de agosto 2023
Hilário, os "envios são segurados, POR ISSO IREMOS oferecer-lhe uma solução..." É lógico que vocês tem que devolver o meu dinheiro, não entregaram. O fato de não ter entregue a culpa não é minha. O que fazem é fraude pra receber o valor do seguro, o produto nunca chegou a ser entregue a GLS eu liguei pra lá. Isso serve para alertar outras pessoas, podem olhar as reclamações, existem diversas como a minha que ficaram cerca de um mês e nunca receberam, e depois vem com esse papo furado que perderam. E ainda pagamos o frete...

QUERO A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR QUE PAGUEI, INCLUINDO O VALOR O FRETE. E ESPERO QUE SEJAM MAIS RÁPIDOS TAMBÉM, levaram 20 dias pra me responder.
CSMobiles
30 de agosto 2023
P2305895 - Informo que seu pedido será totalmente reembolsado ao longo de hoje. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
1 de setembro 2023
Mais uma vez estamosde frente as mentiras dessa empresa sem compromisso e enganadora. O reembolso não foi efetuado, não recebi nada.
Quero meu reembolso imediatamente, só fui enganado por vocês esse tempo todo. Já fazem 41 dias corridos, ou 30 dias úteis que vocês estão com meu dinheiro.
Israel Lemos avaliou a marca
5 de setembro 2023

Não indico, nem voltaria a fazer negócio. Marca desrespeitosa com o cliente, demorou mais de 10 dias pra responder a reclamação, e mesmo assim não enviou o pedido. Demonstra claramente fraude, podem olhar que existe diversas reclamações iguais a minha, eles fingem que enviam, o produto nunca chega, a transportadora não dá entrada. E eles depois ficam com o valor do seguro. NÃO QUERO NADA NEM DE GRAÇA. Aliás de graça já é caro com eles.

Eu estou há quase 1 mês sem resposta no portal da queixa. Reclamei dia 5/12. Vc obter seu reembolso integral?