Newstri Corporate Solutions SLU
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Suporte ao consumidor inexistente

Joana alves
Joana alves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Comprei um pixel 6 no ano passado em Setembro. No passado dia 3 o telemóvel desligou-se, do nada, enquanto enviava uma mensagem através de um aplicativo. Após tentar inúmeras vezes voltar a ligar o dispositivo, sem sucesso, contactei a Google para iniciar o processo de reparação, que me disse que a CS mobiles não era um revendedor autorizado e por isso à reparação tinha de ser tratada directamente com a empresa de terceiros, neste caso a Csmobiles. Após inúmeras trocas de email, não tenho nenhuma informação concreta de como proceder ou o que fazer. Após inúmeros email enviados a única resposta que obtenho é "confirmamos que recebemos o seu email" ou "nós vamos ajudá-la" e não passa disto, respostas vagas mal escritas em português sem nenhuma resolução à vista. Preciso do telemóvel para trabalhar e acho inadmissível este tratamento que estou a ter.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Você poderia me dar o número do seu pedido, por favor?
13 de dezembro 2023
O pedido coloquei quando fiz esta reclamação, apenas visível a vocês, mas deixo mais uma vez aqui. Factura número : FC2340975
14 de dezembro 2023
Por favor, preciso que me indique o número do seu pedido ou o e-mail com o qual efetuou a compra. Caso não possua, anexe uma fatura.
15 de dezembro 2023
Como pedido, em anexo a fatura
Esta resposta tem um anexo privado
15 de dezembro 2023
P2204961 - Precisamos que você confirme que desvinculou sua conta do Google do dispositivo, por favor. Enviamos instruções por e-mail.
15 de dezembro 2023
Confirmo que desvinculei a minha conta do dispositivo.
14 de janeiro 2024
Enviei o telemóvel para reparação dia 27 de Dezembro. Seguindo as medidas pedidas pela CS mobile, fui obrigada a enviar o telemóvel para reparação para uma empresa com o nome de mobilshop gmbh sediada na Alemanha, e tive de pagar 70€ pelo envio. Até ao momento não recebi nenhuma informação, nem se tinham recebido nem se o processo está em andamento, absolutamente nada. Muito a desejar esta empresa.
12 de fevereiro 2024
Informo que seu aparelho foi consertado e enviado de volta para seu endereço. Consideramos este caso resolvido.
Joana alves
Joana alves avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

Não recomendo.