CTT Expresso

1999-001 Lisboa

CTT Expresso - CTT de mem martins

23202918
Carolina Marques apresentou a reclamação

Entendo que esteja mau tempo e tudo o mais, mas já começa a ser um bocadinho de mais os correios que fazem a distribuição fingirem que tentam entregar as encomendas, quando na realidade não o fazem!
Verifico que houve uma tentativa de entrega ao 12.02h (falsa tentativa), horário em que eu estava em casa, logo mentira redonda, e que me deixaram um aviso na caixa de correio, mais outra mentira pegada, porque nem sequer tocaram à campainha.
Logo, se não têm pessoas competentes para fazer a entrega, pessoas que não gostam de subir andares, andar à chuva, mais importante ainda, pessoas que não sabem ler (porque quem me diz que não foram tocar a outro lado qualquer) etc, então terão de contratar novas pessoas, mais capazes, pois isto é de facto demais.
Agora, terei eu de ir perder, horas, literalmente horas, para os CTT por causa da vossa incompetência e dos vossos distribuidores!

02 Nov 2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Sra. Carolina Marques,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Tânia Martins

Tânia Martins

Boa tarde, tenho uma encomenda para receber desde o dia 31/11/2019 até hoje não me foi entregue já vos contactei ninguém que sabe dizer nada agradecia uma resposta

Ver perfil de Tânia Martins

Tânia Martins