CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT - ENCOMENDA NÃO ENTREGUE E DESAPARECIDA

Ana Dias apresentou a reclamação

Ora mais uma vez uma má experiência com os serviços dos CTT.
Neste casso os CTT expresso.
Uma pessoa dá-se ao trabalho de pagar um balúrdio para os envios urgentes, uma vez que têm essa mesma característica: SÃO URGENTES, e as encomendas simplesmente não são entregues e desaparecem pelo caminho.
No mesmo mês já é a segunda reclamação que faço, num espaço de 2 semanas!!!
Enviei uma encomenda para a Madeira, para Santa Cruz já na passada 2ª feira (dia 17), e começando pelo código postal do destino que não fazia parte da base de dados dos serviços dos CTT, até a encomenda se ter perdido, está tudo a correr mal.
Apesar do código postal que o destinatário me enviou estar correto, uma vez que existe na net, não existia na base de dados dos CTT, e por isso, o operador colocou um outro código postal que também fazia referência a Santa Cruz.
Não sei se é por isso ou não, mas a encomenda nunca chegou ao destino e mais uma vez não me sabem dizer onde ela está!

24 Abr2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Ana Luis Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador