CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - A GOZAR E A ENGANAR AS PESSOAS MAIS UMA VEZ : "Destinatário ausente"???????

19548918
Sara Batista apresentou a reclamação

Esta reclamação decorre do caso já descrito na reclamação 19085818. Como continuam a fazer de mim parva e a aldrabar-me. Após a minha encomenda ter estado retida no armazém temporário dos CTT desde dia 15 de março , sendo que todos os documentos solicitados foram enviados no dia 28 de março, ou seja houve uma demora incrível para a qual nunca foi dada qualquer explicação, mesmo depois de inúmeras queixas. por email, através do portal, pela linha telefónica. Após isto tudo, a encomenda é desalfândegada no dia 5 de junho e hoje, fui ao site dos CTT fazer tracking da encomenda e qual não é o meu espanto quando vejo que houve uma tentativa de entrega às 9h58 e dizem que não estava ninguém em casa, quando estava. E de facto, não foi deixado qualquer aviso para levantamento nos correios, pelo que NÃO HOUVE TENTATIVA NENHUMA DE ENTREGA. Posso concluir que o CTT expresso tem prazer de andar a mentir e a enganar as pessoas e a gozar com a cara delas. Estou cansada, farta, sinto-me completamente enganada e gozada pelo CTT expresso. Isto é uma vergonha!!!!!! É uma falta de profissionalismo enorme!!! Afinal onde anda a minha encomenda??? envio em anexo o tracking para que possam confirmar o que digo.

Sara Batista

13 Jun2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Sra. Sara Batista,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Vera Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador