CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso de entrega

SARABAN TAHIRA apresentou a reclamação

Mercadoria comprada no Aliexpress com imposto pago, não entregou com o codigo dos CTT DY511729085PT sem quaisquer contacto ou esclarecimento em dia 27/09/2021 tava em distribucao. Eu recebi muitas encomendas nessa morada, hoje tambem recebi, mas o senior de CTT de entrega quem trabalho ontem nessa zona era nova, eu ve ele na rua e pensai que vai me entregar mas não entregou. Agora como e que recebo???
28 set 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, SARABAN TAHIRA,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65473921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

04 out 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Saraban Tahira,

Informamos que o envio DY511729085PT encontra-se no estado entregue no dia 29-09-2021, pelas 13h18.

Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas “self care”, disponíveis online no site CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Luís Pereira
Apoio ao Cliente