CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso inadmissível na entrega da encomenda

Diogo Gonçalves apresentou a reclamação

Fiz a compra de um produto na passada quarta feira, dia 11/12 e seleccionei a entrega via CTT-Expresso com entrega em 3 dias úteis. Na sexta feira (13/12) recebi um mail e sms a confirmar que esta seria entregue nesse mesmo dia, o que não chegou a acontecer. Hoje (18/12) pelo tracking mostrado no site dos CTT esta continua parada no centro de Tratamento do Porto.
Aguardo urgentemente resposta pois é absolutamente necessário que esta chegue durante esta semana.
19 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Diogo Miguel Ferreira Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

19 Dez2019
Diogo Gonçalves adicionou uma resposta

Boa Noite. Preferia receber uma resposta concreta ao que se está a passar e não reencaminhar o problema para outra via. Aguardo urgentemente resposta.

20 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Diogo Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Dez2019
Diogo Gonçalves adicionou uma resposta

Boa Tarde. Passada uma semana continua tudo na mesma. Onde está a tal averiguação com uma possível resolução? O meu pedido continua estagnado no Centro De Tratamento do Porto (Perafita)...
Já são 15 dias à espera de uma encomenda que deveria ter chegado em 3.

Aguarda resposta.

30 Dez2019

Boa, tarde.
Vou avançar com uma reclamação contra os CTT Expresso.

12 Mai2020
Diogo Gonçalves alterou o estado para Resolvida