CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Carta perdia e descaso com o cliente

Paula Magnus
Paula Magnus apresentou a reclamação
25 de abril 2018

No dia 09/04 enviei um documento via CTT expresso para India que deveria chegar ao destino em 5 dias úteis (ou seja, dia 16/04). Paguei 45€ por este envio. Como no dia 16 ao documento não chegou, entrei em contato telefônico. A atendente Adriana Figueiredo não soube me ajudar, mas informou que registaria a urgência e meu contato. Também me orientou a entrar em contato por email. Enviei o email no mesmo momento em que ela solicitou. Esta ligação telefônica me custou 9€. Entretanto, nada aconteceu, nenhuma mudança do status de rastreio, nem retorno ao meu email, voltei a fazer contato telefônico no dia 19/04 e desta vez fui atendida pelo atendente Mario Santos, além de não conseguir me ajudar, o Sr. Mario foi um tanto grosseiro comigo. Ao fim também registou o ocorrido e me orientou a enviar novo email solicitando informações, a guia de transporte e algum contato na India que pudesse ajudar. Essa ligação telefônica me custou mais 9€. Enviei o email logo que terminamos de falar e ate agora não recebi retorno. Ontem enviei novo email e não recebi retorno.

Hoje, 16 dias depois do envio, o status segue o mesmo do dia 10/04, sem nenhuma alteração: EMS Internacional 2018/04/10 05:55 Objeto expedido

Como era uma carta consular, por conta disso, perdemos prazo de viagem e, consequentemente, as passagens aéreas.

Não sei mais por onde agir, gastamos valores com passagens, documentos com assinatura reconhecida, CTT expresso, contatos telefonicos.... e tudo que recebemos foi falta de informação, atraso e descaso.

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
26 de abril 2018
Exma. Senhora Paula Magnus,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Paula Magnus
26 de abril 2018
A resposta dada pela CTT é a mesma para todas as reclamações. Aguardo uma resposta que diga algo direcionado ao meu caso. Neste momento em que o documento já não é mais valido por conta do extremo atraso no envio, solicito brevemente o dinheiro de volta - 45 euros do envio e 18 euros das ligações telefonicas, somando-se 63 euros. No aguardo.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente