CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Cttds515537721pt

Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Encomendei a 10/4 umas sapatilhas Merrel Nº 40 e recebi á cobrança 55€ a 16/4 umas sapatilhas que não correspondem nem no modelo nem no tamanho 44
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
22 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Carlos Fernando da Cunha Pedroso,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 111358624, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Carlos Pedroso
Boa tarde D. Elisabete,

Antes demais, chamar a v/atenção para o facto das assinaturas por quem responde em nome dos CTT, nunca mencionarem o Apelido do Colaborador que responde, como poderá constatar abaixo.

Relativamente à resposta em concreto, posso depreender que os CTT ou os seus colaboradores poderão estar envolvidos numa rede de fraude, uma vez que os objetos entregues não podem ser abertos antes de pagarmos a dinheiro vivo, como foi o meu caso.

Pelo que percebi existem várias reclamações sendo os CTT a principal transportadora e apesar de ter conhecimento com tais práticas não as denuncia, pelo contrário continua aceitar tais procedimentos.

Ao receber o valor e entrega-lo ao fornecedor, também deveria ser possível reclamá-lo e solicitar a sua devolução pela fraude que o mesmo cometeu, ou não será assim? Onde está a protecção do consumidor?

Desta forma só me resta apresentar uma queixa crime na PSP, pela fraude cometida.

Certo da v/melhor atenção ao assunto e na expectativa das v/breves notícias, apresento os meus cumprimentos,
Estimado(a) Cliente Carlos Fernando da Cunha Pedroso,

No seguimento do processo com o número de referência SR0019987192, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Carlos Pedroso
26 de abril 2024
A transportadora que é responsável pela entrega da mercadoria e pela cobrança da mesma, não pode "limpar as mãos como Pilatos" numa situação de fraude que é de um seu conhecimento!
Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso avaliou a marca
2 de maio 2024

Os CTT são o transportador de mercadorias fraudulentas, não deixam abrir as embalagens sem pagar, apesar de ter conhecimento de várias reclamações, informam que nada tem haver com a situação!!! Onde está a defesa do consumidor?