CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda dada como entregue e após pedido pago de alteração de morada

David Ricardo apresentou a reclamação

Primeira parte:
Feito pedido de alteração de morada, foi recebido um email do ctt expresso a confirmar a alteração de morada, pagos 2,96€, na linha alegam não ter qualquer registo do pedido.

Segunda parte, encomenda diz ter sido entregue, foi-me confirmado pela linha também que foi entregue na morada original (pré alteração de morada).
O que era impossível, derivado a ter estado de férias, daí o pedido de alteração....

Ou seja...
Não só cobram um serviço que não prestam, como o serviço prestado.. é PESSIMO!
16 Set 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, David Ricardo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46448220, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

16 Set 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente David Ricardo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente

10 Dez 2020
David Ricardo adicionou uma resposta

Sem resolução.
Obtive refund do vendedor, correios 0.

David Ricardo está a aguardar resolução da marca