CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue por não estar ninguém na morada

Joaquim Almeida apresentou a reclamação

Encomenda a entregar no dia 11/06/21, não foi entregue por, segundo descrito na ocorrência do site dos Ctt, não se encontrar ninguém na morada. Ora, isto é falso. Encontrava-me em casa e nunca me ausentei da mesma. Esta não é uma situação isolada. Já, por diversas vezes, aconteceu o mesmo com outras entregas dos Ctt Expresso, tornando-se uma situação recorrente, em que afirmam ter tentado a entrega da encomenda e registam no sistema que não está ninguém em casa.
È lamentável, causa enorme transtorno e apesar das reclamações feitas, esta situação continua a acontecer.
Mais uma vez, lamentável.
11 jun 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Joaquim Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60933221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

14 jun 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Joaquim Almeida,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002199432, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente