CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda perdida e destruída

Paulo Faria apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Foi colocada uma encomenda para envio pela Castro Electronica, no dia 22 de maio. Recebi o código de rastreamento e tenho acompanhado a encomenda até ao dia 04 de junho, data da entrega da encomenda, toda destruída.
Tenho o comprovativo que a encomenda andou extraviada este tempo todo, sem saber porquê, visto as moradas estarem corretas.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
4 de junho 2020
Estimado cliente Paulo Cabeções,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
19 de junho 2020
Boa tarde

Após receber os vosso email que de pronto se desmarcam da responsabilidade, gostaria de salientar que de facto não houve averiguação do estado da encomenda porque devido à fase que passamos de pandemia, os CTT entregam as encomendas sem ficar qualquer registo nem assinatura de recepção.
Esta encomenda foi entregue sem validação, porque foi entregue na caixa do correio e não em mão, como é habitual. Mas mesmo que tentasse validar, ganharia o mesmo, visto a encomenda ser uma única peça dentro da embalagem original, que chegou completamente prensada, e totalmente destruída, mas que esteticamente só vinha suja a embalagem exterior, e nada dava indicação do estado do material.
Aconteceu isto, porque andou mais de 15 dias para trás e para a frente, sem cuidado algum de manuseamento.
Logo na semana seguinte, mandei vir outra peça igual de outro fornecedor, e chegou em perfeito estado, demorando somente 2 dias para a entrega.
Agradeço que verifiquem esta situação do ponto de visto do cliente e não sempre do vosso, porque assim é fácil resolver as coisas.

Obrigado
20 de junho 2020
Estimado cliente Paulo Cabeções,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/06/2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
1 de julho 2020
O problema foi resolvido pela empresa que enviou o material, mas simplesmente os CTT são das piores empresas do ramo.
So não resolveram o problema, como assobiaram para o lado, dizendo que a culpa nao é deles.
Meus senhores, uma encomenda que vem por CTT expresso, com tudo indicado corretamente nas etiquetas, é para chegar ao destino dentro de 48 horas como maximo e com o material todo inteiro.
Vocês, além de terem demorado 14 dias para entregar um saco de 8 cm, ainda o entregaram todo esmagado e a primeira coisa que disseram foi, a culpa não foi nossa.
Então de quem foi? Quem explica que uma encomenda tenha feito 3 vezes Portugal continental de fio a pavio?
Em vez de despedirem as pessoas que tinham a contrato e agora andarem a contratar civis para fazer as entregas, é no minimo uma falta de respeito para quem paga o serviço de encomenda.
Vou fechar a reclamação, mas quero que saibam que não foi por causa de vocês.
Acordem pra vida, cambada
Paulo Faria avaliou a marca
1 de julho 2020

São uma desgraça como empresa. Do que depender de mim, nunca voltarei a utilizar os vossos serviços