CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega de encomenda

Andreia Duarte apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Serviço inadmissível. Hoje, 23 de novembro, estava à espera de uma encomenda. Segui religiosamente o tracking da mesma no site dos ctt. Esteve em distribuição toda a manhã. Verifiquei inúmeras vezes essa situação e continuei a seguir a encomenda. Qual o meu espanto quando às 14h32, vejo que tinha havido uma suposta tentativa de entrega da mesma às 14h12. O tracking dizia que o destinatário estava ausente e que o posto de Aveiro foi avisado. Ora, estive sempre em casa. Não só isso como consigo ver de casa quem está à porta do prédio e garanto que não passou ninguém. Também não recebi nenhum aviso de entrega na caixa de correio, nem mensagem ou telefonema antes da tentativa de entrega. Nem um toque na campainha. Posto isto, gostava de saber como posso levantar a encomenda, uma vez que não sei a que posto de Aveiro se referem apenas através do tracking. Alem disso, ninguém atende as chamadas nos Ctt. Tentei várias vezes sem sucesso. Obrigada por arruinarem o dia.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
23 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Andreia Duarte,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49382820, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
25 de novembro 2020
Atualização: hoje 25/11/2020 recebi na caixa de correio a notificação de que "passaram por cá " no dia 23/11/2020 às 16h00 e que tenho 5 dias úteis para levantar a minha encomenda no posto. Caros, esta atitude é desonesta. Acredito até que este postal até tenha chegado ontem, não foi entregue no entanto pelo serviço ctt expresso que contratei para me entregar a encomenda em casa, mas provavelmente pelo funcionário que faz o circuito desta zona todos os dias para entregar correspondência pequena. O facto de só ter esta notificação hoje (ou ontem), aliado ao facto de o destinatário ter sido dado como ausente às 14h12 mas na notificação aparecer 16h00 (e como podem verificar acima, fiz a reclamação por volta das 15h de dia 23/11/2020) e ao facto de não ter visto nenhuma carrinha ctt perto da minha casa, é simplesmente desonesto e só prova que ninguém passou sequer para entregar a encomenda. Por favor, retratem-se e deixem de enganar os clientes. Se quisesse ir buscar a encomenda ao posto de correios não tinha indicado a minha morada como morada de entrega.
16 de dezembro 2020
Estimada cliente Andreia Duarte,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fábia Neto
Apoio ao Cliente
16 de dezembro 2020
Atualização: No dia 11 de dezembro fui contactada pela loja onde comprei os bens que os CTT não entregaram. Os bens foram devolvidos à loja, uma vez que não tive possibilidade de os levantar no posto (lá está, por esse mesmo motivo pedi a entrega em casa, em vez de não a efetuarem e unilateralmente e de má fé a encaminharem para o posto de Aveiro). A 14 de dezembro, a loja responsabilizou-se pelo reembolso de todas as despesas que tive com este assunto. Ora, escusado será dizer que os CTT deixaram dois clientes insatisfeitos. Eu e a loja que efetuou a venda e que agora terá que me restituir o valor das despesas - inclusive, do transporte da encomenda. Da minha parte, espero não ter que recorrer novamente aos vossos serviços, pois não são de confiança pelos motivos que já expus acima e no decorrer desta queixa. Espero um esclarecimento sobre esta situação e a burla descarada da vossa parte.
18 de dezembro 2020
Atualização 18/12/2020: Os CTT desculparam-se pela situação e comunicaram a efetiva existência de um "erro" no ato da entrega, via email. "O que não tem solução, solucionado está" e portanto, este assunto foi verdadeiramente sanado junto da loja onde adquiri a encomenda, que foi exemplar no atendimento ao cliente. Lamento imenso, mas espero não ter que voltar a recorrer aos CTT, pois receber encomendas por esta via é uma verdadeira lotaria.
6 de janeiro 2021
Estimada cliente Andreia Duarte,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta/e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 18/12/2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente
Andreia Duarte avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Infelizmente, nunca sabemos se as encomendas vão ser entregues ou não. Foram muito cordiais na resposta via email.