CTT Expresso

CTT Expresso - Entrega de encomenda

Sérgio MIguel
Sérgio MIguel apresentou a reclamação
3 de maio 2020
Então mas porque motivo pagamos um serviço que não cumpre o que diz? Pagamos CTT EXPRESSO com o intuito de encomenda chegar no mesmo dia ou no dia seguinte, certo? São vocês que o dizem, nem sou eu!
Quando uma empresa cobra por um serviço que depois não é cumprido, qual é o procedimento a seguir? Devolução do dinheiro paga por um serviço que não existe, certo? É que pelo que sei, não fiz nenhum donativo aos CTT EXPRESSO... O valor que paguei foi mesmo para receber a encomenda atempadamente.
Todas as empresas se adaptaram ao momento atual do país e voces, se não dão conta de cumprir com os vossos serviços, devem também se adaptar... O que não podem é continuar a cobrar o valor às pessoas que querem receber as suas encomendas dentro do tempo que voces vendem, se não o podem cumprir. A partir de segunda feira pelo menos aí vai-se trabalhar com a seriedade que é suposta? É que cobrar um valor de CTT EXPRESSO que não existe, tem um nome, que é o de burla. Não tenciono esperar uma semana para receber a encomenda, caso contrario podem devolver o dinheiro que cobraram...
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
CTT Expresso
4 de maio 2020
Estimado cliente Sérgio Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente