CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falha na entrega

Miguel Ferreira apresentou a reclamação

Na segunda feira fiz uma compra online no qual o envio foi feito pelos Ctt Expresso.

No dia 17 houve uma "tentativa de entrega", ninguém tocou a campainha apenas se limitaram a deixar um papel para agendar uma nova entrega, decidi ligar para o numero 707 200 118 no qual fiquei uns 10 minutos à espera que me atendessem e mais 15 a falar com um assistente que não percebia muito bem português, no que resultou com que gastasse por volta de 15 euros em chamadas, disse-lhe os dados da entrega no qual eram os mesmos, disseram que no dia 20 iriam passar aqui, no que posso discordar pois estava muito atento a site de tracking e as 10:14h foi marcada outra tentativa de entrega, sendo mentira pois eu estava em casa e nem sequer tocaram a campainha e nem recebi nenhum papel no correio.

Pode ter sido o assistente a meter mal a morada ou mesmo do estafeta.

Resultado: Perdi 15 euros em chamadas e 3 dias de espera.
21 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Miguel Ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente

21 Dez2019
Miguel adicionou uma resposta

Aguardo uma resposta o mais rapidamente possível, obrigado.

23 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Miguel Ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Dez2019
Miguel alterou o estado para Resolvida
26 Dez2019
Miguel avaliou a marca

Foi me dado hoje o papel de levantamento na loja por um vizinho, o papel foi posto no correio errado.