CTT Expresso

JOSE ARMANDO MEIRELES NASCIMENTO
JOSE NASCIMENTO apresentou a reclamação
14 de maio 2020
BOA TARDE

Dia 12 de Maio 2020 após ter consultado hás 9h da manha o seguimento da minha encomenda TRACKING Nº DB704092324PT e verificando que estava em distribuição não sai de casa qual foi o meu espanto quando liguei no dia 13 de Maio para o vosso numero de apoio ao cliente por volta das 17 h me informaram que tinha havido tentativa de entrega e eu respondi ao funcionário que tanto eu como a minha esposa nos mantivemos em casa o dia todo porque também tenho 70 anos sou diabético e hipertenso e só saio de casa em ultimo recurso então fui informado pelo funcionário que iria haver nova tentativa entrega
ontem dia 13 e hoje dia 14 de Maio mantive-me sempre em casa e por volta das 15h e 30 como a encomenda ainda não tinha sido entrega voltei a ligar para o apoio ao cliente a pedir informações pois sabia que a minha encomenda já estava em distribuição desde as 9h e 15 e fiquei espantado outra vez quando o funcionário que me atendeu me informou que tinha havido nova tentativa de entrega e não estava ninguém em casa quando é uma pura mentira
tenho a lamentar o péssimo serviço que estão a prestar aos clientes pois no dia 28 de Abril de 2020 passo- se
exactamente a mesma coisa com outra encomenda DB703987471PT a historia foi a mesma e só recebi a encomenda no dia 3 de Abril a um sábado
Caros Senhores quero evitar de ir para a Deco na qual sou associado espero que me devolvam a encomenda rapidamente sem entrar em litígio com os CTT EXPRESSO
obrigado

Data de ocorrência: 14 de maio 2020
JOSE ARMANDO MEIRELES NASCIMENTO
JOSE NASCIMENTO avaliou a marca
15 de maio 2020

depois de duas tentativas de entrega dizendo que não estava ninguém e casa o que é pura mentira pois desde que tive conhecimento pelo rastreio da encomenda que estava em distribuição nunca mais sai de casa passados 5 dias depois de constar que a encomenda estava nos ctt local pelo seguimento de rastreio tive de ir levantar aos ctt local o os ctt expresso nem sequer deixaram na caixa do correio um aviso para levantar a encomenda soube pelo site que estava na loja dos ctt para levantamento é um serviço péssimo vergonhoso e desprezível alem de prestarem informações falsas não recomendo