CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Falha na entrega de 2 encomendas

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Olá, venho por este meio reclamar da prestação de serviço do carteiro dos CTT expresso, que trabalha na zona 9000-018 (código postal). Já pela segunda vez que vem trazer uma encomenda mas nem se digna a tocar a campainha. Das duas vezes estava em casa a hora que passou lá e estando as campainhas a funcionar, não tocou em nenhuma (vivo num prédio). Da primeira vez apenas jogou o papel do levantamento da encomenda por debaixo da porta do prédio, onde qualquer pessoa residente podia agarrar e fazer o que quisesse. Deixei passar dessa vez, apesar de ficar muito indignada, visto que eu estava em casa e pela falta de responsabilidade. Agora a segunda vez, aconteceu hoje (14/05/19), em que mais uma vez eu estava em casa na hora que passou por lá, recebi o email a informar que a minha encomenda estava nos CTT e que era necessário levar o papel de levantamento da encomenda. Qual a minha surpresa quando abro a caixa do correio e não está lá papel nenhum, desta vez nem no chão. Agora vou ter que ir para lá para os CTT e explicar que não me deixaram papel nenhum de levantamento e tentar levantar a encomenda apenas com o email que recebi. Agora não sei se o papel foi parar a outra caixa de correio, se mais uma vez jogou por baixo da porta do prédio e alguem agarrou, ou se simplesmente nem deixou o papel. Bonito serviço!!! Estou mesmo muito insatisfeita, recebo encomendas através dos CTT normais, mas isto só me acontece com os CTT expresso. Espero que chamem atenção ao estafeta que entrega as encomendas na minha morada, porque desta vez faço queixa aqui mas para a próxima faço queixa noutro sítio. É inadmissível uma coisa destas!!!
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
15 de maio 2019
Exma. Senhora Cláudia José Abreu,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 28196019 .

- Nº de Objeto.

Rita Pardal
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente