CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Insatisfaçâo com os serviços ctt

20790518
Ana Pinto apresentou a reclamação

Tinha uma encomenda da nespresso que era para ser entregue na sexta-feira dia 27-07-2018.
Neste mesmo dia recebi duas sms do CTT Expresso a informar que seria entregue nesse mesmo dia entre as 16h e as 19h.

Tive no site do CTT a seguir o estado da encomenda quando me deparo que esta não tinha sido entregue e que fizeram questão de colocar no respetivo site que tinham agendado uma nova data com o destinatário.
Posto isto, venho prestar o meu descontentamento com os serviços desta entidade, uma vez que o que colocaram no site deles não correspondem à realidade.
Em primeiro, porque na morada e hora prevista o vosso distribuidor não tocou à campainha para recebermos a encomenda, tendo pessoas em casa à espera da encomenda, e em segundo porque ninguém me ligou agendar nova data de entrega!!

Liguei nesse mesmo dia para o ctt onde ficaram de entrar em contacto comigo para me explicarem o que aconteceu e até hoje ninguém me ligou.

Posto isto, hoje dia 30-07-2018, decido ir ver o estado da encomenda. Qual é o meu espanto ao ver que houve uma tentativa de entrega mas que estava ausente o destinatário. Como é obvio que eu estava ausente, porque se me tivessem ligado no dia 27-07-2018 a agendar nova data como puseram no site, alguém teria recebido hoje a encomenda.

Se houve um problema na entrega prevista não custava nada ligar ao destinatário e explicar o que aconteceu, e aí sim agendávamos nova data, não como fizeram que foi inventar coisas que não correspondem à realidade.

31 Jul2018

Exma. Senhora Ana Pinto,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida

05 Set2018
Ana Pinto adicionou uma resposta

Já passou um mês, e até hoje ainda não tive uma justificação do que aconteceu!!

05 Set2018

Exma. Senhora Ana Pinto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Inês Martins

08 Abr2019
Ana Pinto adicionou uma resposta

PASSADO 9 MESES , CONTINUO À ESPERA DE UMA JUSTIFICAÇÃO!!!

08 Abr2019

Exma. Senhora Ana Pinto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 06-09-2018.

José Silva

12 Jun2019
Ana Pinto adicionou uma resposta

"esclarecemos que não nos foi possível confirmar a presença do distribuidor na morada que constava na guia de transporte", ainda estão à espera de uma explicação, porque para mim isto é não uma justificação do sucedido!!!

Ana Pinto está a aguardar resolução da marca