CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Mensagem enganadora de entrega de encomenda

Jorge Manuel P N Magalhães
Jorge Magalhães apresentou a reclamação
14 de novembro 2020
Ás 12.03h do dia 13 de Novembro recebi uma mensagem no telemóvel com seguinte teor:
"A encomenda DW107598303PT de Amazon Spain Fulfillment S.L. vai ser entregue a 13/11, até às 19h."

O tracking da encomenda dizia:
Sexta-feira, 13 Novembro 2020
11:11 Expedição Nacional - Centro de Entrega 7800 - Beja

Esteve sempre gente em casa, mas não tendo recebido a encomenda até ás 17.30h (hora de encerramento do posto de Aljustrel) dirigi-me pouco depois dessa hora à parte da expedição pois sabia que, como habitual, ainda estaria lá gente a preparar a entrega da correspondência e encomendas ao camião que costuma passar por volta das 18.00h.

Fui recebido por uma pessoa que se intitulou como chefe, que me disse que não fazia ideia de onde poderia estar a encomenda, nem saberia dizer se teriam recebido a encomenda em Aljustrel e que as pessoas responsáveis por essas entregas do CTT Expresso já não se encontravam no local e que ele não sabia mexer no "computador".

Confrontei-o com a mensagem recebida da sua empresa, dos CTT Expresso a dizer que iria receber a encomenda nesse dia ao que ele me respondeu que essa mensagem não queria dizer nada e que isso só funcionava nas cidades(!!) e que se não recebi que não havia nada a fazer e que passaria para o dia seguinte ou seja segunda-feira.

Gostaria de saber como é que uma encomenda CTT Expresso que no dia 13 de Novembro está às 11 da manhã em Beja, sobre a qual recebi uma confirmação de entrega por parte dos CTT Expresso em Aljustrel até ás 19.00h desse mesmo dia, não foi entregue e tendo eu me dirigido ao posto CTT de Aljustrel sou atendido por um "chefe" que não me conseguia dar alguma informação sobre o paradeiro de uma encomenda que de acordo com a informação da sua própria empresa, deveria ter sido entregue nesse mesmo dia.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
14 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Jorge Manuel P N Magalhães,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49002120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
16 de novembro 2020
Estimado cliente Jorge Magalhães,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
17 de novembro 2020
Ainda relativamente a esta encomenda...
Não tendo esta encomenda sido entregue na data prevista, passada sexta-feira dia 13 de Novembro, dia em que esteve sempre uma pessoa em casa à espera dela pois era uma prenda de aniversário para essa mesma pessoa que tinha tido folga do trabalho no dia de aniversário, hoje dia 17 de Novembro, a mesma ainda está em posse dos CTT depois de uma tentativa falhada de entrega ontem e de novo outra tentativa hoje.
Como é óbvio, há que trabalhar e não podemos ficar em casa à espera da hora variável em que os CTT passam por lá.
A questão que coloco é a seguinte: como podem ver no documento em anexo, hoje passaram lá às 11.37h e como não estava ninguém, deixaram ficar um aviso "Passamos por cá" a informar que a encomenda estaria disponível para levantamento no posto CTT de Aljustrel, mas só a partir das 10.30h de amanhã (??)....amanhã? quase 24 horas depois??
Tendo eu passado por casa na hora de almoço e recolhido o aviso, e tendo eu disponibilidade para passar ainda hoje no posto CTT de Aljustrel antes do seu encerramento às 17.30h.....é compreensível que esta encomenda, com um aviso colocado às 11.37h, não seja disponibilizada para levantamento ainda no próprio dia antes do encerramento do posto??
É compreensível que a encomenda não seja recolocada no posto para levantamento antes do final do dia de trabalho e a mesma só dê entrada e disponibilizada para levantamento no dia seguinte e tenha de permanecer na posse dos CTT mais um dia??
Uma encomenda CTT Expresso que supostamente deveria ter sido entregue no dia 13, vai ser entregue dia 18, 3 dias uteis depois!...
17 de novembro 2020
Estimado Cliente Jorge Magalhães,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
27 de dezembro 2020
27 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
Estimado Cliente Jorge Magalhães,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Atenciosamente,
Dias Maier
Jorge Manuel P N Magalhães
Jorge Magalhães avaliou a marca
9 de março 2021

Muitos colaboradres dos CTT não têm a formação necessária para lidar com as novas modalidades de envio e recebimento de encomendas