CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Incompetência e preguiça!

Andreia Veiga apresentou a reclamação

Boa tarde, será que existe algum problema com o vosso serviço de entregas na Tapada das Mercês Sintra?? É que cada vez que vem alguma encomenda para mim nunca as recebo tenho de ir ao posto levantar! Será por que moro num 3 andar sem elevador?? AH espera não pois desta vez usei a morada duma amiga num resto chão e foi igual!!! inserem no sistema que fizeram tentativa de entrega mas na realidade não o fizeram e nem aviso deixaram!! Já começa a ser chato , Agora tenho de esperar até segunda feira pois os vossos empregados são uns preguiçosos incompetentes.

30 Set 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Andreia Filipa Ferreira Veiga
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lívia Figueira
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente