Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Acesso não concedido | pedido reembolso

André Gorgonio
André Gorgonio apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
No Inicio de Junho (05/06) efetuei uma compra na Mi Store (Matosinhos) e a vendedora me cadastro em um "Plano de Beneficios" da Cyrana que segundo a vendedora era uma cortesia, porem após 30 dias eu deveria optar por continua e efetuar pagamentos mensais ou cancelar. Avalie os beneficios e optei por manter o plano, porem não consigo acessar ao sistema online da empresa em cyrana.com. Quando tento efetuar o cadastro é enviado para o meu telefone um SMS, porem a atendente da loja da Xiaomi aparentemente cadastrou meu telefone incorretamente e o SMS do cadastro vai para qualquer lugar menos para o meu telefone. Assim começa a saga, entrei em contato com o "Apoio" ao Cliente da Cyrana e solicitaram para que eu enviasse um email informando qual o telefone correto ... isso foi em 29/07. Desde então foram mais de 10 EMAILS solicitando o ajuste e NADA foi feito. Na epoca informaram que eu poderia resgatar uma TV 55" devido ao meu plano, porem para a surpresa de 0 pessoas para solicitar o resgate eu preciso entrar na plataforma ... a mesma que eu não consigo acessar por conta do erro no cadastro feito pela atendente que efetuou a venda.
Já solicitei por telefone, por email, por reclamação em outras plataformas e a história é sempre a mesma "Envie um email solicitando o ajuste do cadastro", mas ninguem faz nada.
Entrei em contato outras tantas vezes e nada. Solicitaram enviar carta de próprio punho, comprovante de posse do novo número e foi enviado.
Em 23/11 informaram que o cadastrado foi resolvido, tentei acesso dia 23, 24, 25 e 26 e sem sucesso, não recebo o SMS para entrar na plataforma. Semana que vem completa 6 meses de contrato e eu já paguei o suficiente a ponto de adquirir outro produto do mesmo que comprei na epoca e até agora só tenho promessas.
Vocês poderiam trocar o nome da Empresa para Cyrana: Cartão de Promessas
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Cyrana
28 de novembro 2022
Boa tarde André,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar com o que necessite.

Estamos a sua disposição para o que precisar.