Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Burla

Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
A empresa Cyrana realizou os débitos abaixo em minha conta, sendo que não realizei compra alguma.
16/11/22 69,98 €
22/11/22 24,98 €
29/11/22 69,98 €
02/12/22 49,99 €
09/12/22 69,98 €
TOTAL 284,91 €
A Cyrana obteve meus dados no caixa da Mi Store do Colombo. Cito a loja MI Store, pois se não fosse essa parceria com a Cyrana essa burla não teria acontecido.

Atenção: nunca recebi cartão, documentos, prémios, correspondências, brindes, etc.

Solicito a devolução do valor com urgência, pois o dinheiro que foi retirado da minha conta, sem autorização, estava destinado a compra de remédios para o tratamento de paciente com doença crónica grave. Espero que a vida de uma terceira não seja comprometida, pois caso seja esse caso irá para tribunal.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
Cyrana
12 de dezembro 2022
Boa tarde Alves,

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e dizer que levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível.

Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

13 de dezembro 2022
Problema resolvido.
Espero que não volte acontecer.
Cyrana
16 de dezembro 2022
Bom dia Alves,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Alves avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Atenção.

Aconteceu o mesmo comigo, num só dia fiquei sem quase 300€ que esta empresa retirou da minha conta. Como não respondem aos emails quando nos queixamos de burla, resolvi o assunto no banco! Tenham cuidado com esta empresa!