Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Péssimo serviço

Ana Cláudia apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Comprei um aspirador em uma loja parceira desta empresa e fui obrigada a fazer um contrato com esta empresa em que o primeiro mês seria gratuito. Ainda durante o prazo da oferta do serviço entrei em contato com esta mesma empresa para anular o contrato visto não ir fazer usufruto das vantagens que eles diziam ter. O funcionário que me atendeu convenceu me a manter o acordo até ao último dia limite desse mesmo contrato visto que esse primeiro mês era gratuito. No último dia de contrato voltei a contactar para anular o contrato, recebi o e-mail de confirmação do término do mesmo e fiquei descansada. Não fui informada em momento nenhum de que eram duas empresas diferentes e de que teria de ligar para outro número para anular o contrato com a cyrana, pois pelos vistos tinha apenas anulado o seguro. Foi me cobrado uma mensalidade de serviço que eu achei ter anulado, entrei então em contato com a empresa Cyrana para que me fosse devolvido o valor cobrado indevidamente ao que me foi respondido que apenas tinha anulado o seguro que era com outra empresa e que o meu contrato com eles continuava ativo. Desagradada com a situação exigi então que fosse anulado o contrato, visto que sempre tinha sido essa a minha intenção desde o primeiro contato telefónico. O funcionário mostrou-se muito ofendido pelo meu natural desagrado e diz ter anulado o contrato e que iria receber um e-mail com essa informação de rescisão. Não recebi e-mail nenhum e estou neste momento com receio que me voltem a cobrar um serviço que eu nunca quis e fui obrigada a contrair por ter comprado um aspirador na loja Xiaomi! Não cometam o mesmo erro e procurem outra loja de eletrodomésticos para não serem enganados como eu fui.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Cyrana
Boa tarde Ana,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

25 de outubro 2022
Aguardo o contato, espero que seja breve porque não irei pagar mais mês nenhum visto já ter anulado o serviço.
Cyrana
27 de outubro 2022
Boa tarde Ana,

Sentimos muito que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Continuamos à sua disposição.

Ana Cláudia avaliou a marca
26 de outubro 2022