Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Serviço fraudulento

Inês Gonzaga apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Este serviço ficou activado após a compra de um telemóvel, sem que percebesse a sua activação.
Supostamente trata-se de um serviço de cashback, porém, o dinheiro sai da nossa conta sem motivo aparente, sem justificação por parte da entidade, com débitos duplicados. Pedi para cancelar o serviço e procederem o reembolso ou uma justificação plausível destes débitos, até à data não tenho uma resposta por parte da empresa.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Cyrana
Olá Inês,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

14 de fevereiro 2023

Esta é a resposta automática a que enviam a todos os que fazem queixa neste portal.
Aguardo algo mais concreto
Cyrana
16 de março 2023
Boa tarde Inês,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Inês Gonzaga avaliou a marca
2 de março 2023

A situação ficou resolvida através do meu banco. A marca não conseguiu justificar os débitos efectuados, provando assim que o serviço é fraudulento.