• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Não entregaram o produto que comprei

Carla Sofia Correia
Carla Correia apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 2 de julho 2020)
Fiz a compra de uma cómoda no dia 20 de Fevereiro, sinalizei 50% do valor.
O vendedor avisou-me que demoraria 6 semanas a ficar pronto, até aí tudo bem. Entretanto em Março deu-se a situação do COVID... em Abril liguei para a loja e foi me dito que mal reabrissem que iriam entrar em contato comigo para agendarem a entrega! A fábrica abriu a 10 de Maio e entretanto nada me disseram.
No início de Junho entrei em contato com o vendedor para saber como estava a minha encomenda, entretanto o Senhor demorou uns dias a dar-me informação... a cómoda só faltava ser lacada e deu-me o prazo de entrega e não foi cumprido... reclamei e o vendedor garantiu-me que passado mais uma semana seria entregue e novamente não foi cumprido. Na sexta feira passada informei o vendedor que iria passar na loja para escrever no livro de reclamações e levantar o meu dinheiro do sinal que tinha dado. Passado uns minutos ligou-me um responsável da fábrica a pedir imensa desculpa pelo sucedido e que ninguém lhe tinha comunicado a situação a esse tal Sr. (*)... que garantiu me que se soubesse da situação mais cedo que tinha ficado o assunto resolvido e deu-me o prazo de entrega, no qual novamente não foi cumprido.
Isto é uma vergonha, brincarem com os clientes e o dinheiro dos clientes.
A Demaisofas é uma empresa que não é credível e desonesta.
Não recomendo comprarem nada nesta empresa, além que durante este tempo todo nunca houve um telefonema da parte da fábrica para informarem me o ponto de situação da minha encomenda! Eu é que tive que ligar para saber da minha encomenda!
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Carla Sofia Correia
Carla Correia avaliou a marca
3 de julho 2020

A situação da minha encomenda foi resolvida pelo próprio patrão da empresa (Sr. Ricardo) que se prontificou a entregar-me a encomenda no próprio dia. Foi uma pessoa 5* e de uma humildade tremenda.