• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Sofá em reparação

Inês Barros apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Em junho entrei em contacto com a D+ sofás a reportar um defeito num sofá que tinha adquirido. Esperei 6 meses para um técnico vir a minha casa verificar a situação. Foi-me dito que passaria novamente para retificar o defeito e que seria uma coisa rápida. Ora, passaram-se novamente 6 meses até o técnico vir a minha casa levantar as peças do sofá para as retificar. Saliento que contactei várias vezes a loja neste período de espera e que me era sempre dito que "para a semana" ficaria resolvido. Portanto, já lá vai mais de 1 mês e o técnico ainda não reparou as peças defeituosas, estando nós aqui em casa sem poder utilizar convenientemente o dito sofá. Na passada sexta-feira entrei novamente em contacto para obter feedback, indicaram-me que nessa mesma sexta feira ou no sábado que o técnico passaria por cá para montar as peças no sofá. Neste momento, ainda estou à espera. Concluindo, já lá vai mais de um ano desde o primeiro contacto com a empresa e nada resolvido. São ótimos para vender e péssimos no tratamento com o cliente e no serviço pós-venda. Sinto-me enganada e revoltada com toda esta situação. Nunca irei recomendar esta loja a ninguém, muito pelo contrário, pois só tenho a dizer mal. A frase de eleição desta empresa é "para a semana fica resolvido".
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
12 de agosto 2021
Boa tarde Sra Inês
Não estava a ver o que era porque a encomenda estava em nome do seu pai .
O tecido esteve esgotado mas já está resolvido
Já falei com ele via telefone e está tudo combinado para levar as peças de reparação 2.ª ou 3.ª feira

Grato pela compreensão

Ricardo Dias
21 de agosto 2021
Boa noite. Continuo a aguardar que o técnico vá resolver a situação a minha casa. Não apareceu na segunda nem na terça feira. O meu pai entrou em contacto na quinta feira, dia 19, com sr Cláudio que lhe disse que dia 20 ou 21 sem falta iria passar lá em casa. Portanto, hoje não apareceu e voltou a dizer que irá lá segunda feira, sem falta, novamente. Parece-me que estão a gozar com o cliente, pois continuam a protelar a situação. Inaceitável.
Boa noite Sra Inês
Já está combinado para segunda feira o colega em causa está de férias e vai lá de propósito para resolver a situação derivado ao grande volume de trabalho que te os tido.
“Ninguém está a gozar com cliente se assim fosse não iriam a casa do seu pai já no período de férias resolver uma reparação , estamos cá para dar toda assistência aos nossos clientes pelo qual temos muito respeito “Não poderíamos ir de férias sem resolver a situação do seu pai .
Segunda feira estão lá sem falta .
Qualquer situação tem o meu contacto directo pode me ligar que terei todo gosto em ajudar .
“Não percebo qual a razão de vir aqui escrever uma vez que estava tudo combinado com o seu pai para a próxima segunda feira foi me transmitido pelo Sr Cláudio que estava tudo tratado “
Felizmente temos muito trabalho e as vezes não nos é possível resolver as situações no imediato no entanto não deixamos de ser a melhor empresa no ranking de satisfação com 90% como pode constatar aqui no portal da queixa .
Obrigado pela compreensão

22 de agosto 2021
Bom dia. Infelizmente é necessário utilizar estes meios para que alguém faça alguma coisa, pois andamos nisto há um mês. Compreendo que tenham muito trabalho e ainda bem que o têm, só não compreendo que se comprometam com datas que não podem cumprir e que estejam sempre a protelar a resolução da situação. Disse-me que está tudo tratado com o meu pai, correto. O problema é que todas as semanas há telefonenas em que fica tudo tratado e chega à data e ninguém aparece. Aguardaremos por segunda feira e mal a situação esteja resolvida deixarei aqui essa mesma indicação. Também não tenho prazer em vir aqui deixar a minha reclamação, só quero a situação resolvida.
22 de agosto 2021
Bom dia compreendo a sua situação não é por mal mas houve contratempos por isso eles adiaram e pedi para para avisarem caso não conseguissem ir .
Não é por ser aqui que resolvemos o problema mais rápido !!!
Da última vez que falei com o seu pai disse-lhe que se tivesse algum problema poderia me ligar que eu resolvia .
Fique descansada que 2.ª feira vão aí resolver isso
Bom resto de Domingo

13 de setembro 2021
Bom dia. Continuo a aguardar a resolução da situação, pois na segunda feira de facto vieram cá a casa mas a peça em falta vinha com um tecido completamente diferente do do sofá. Continuamos, portanto, a aguardar a resolução.
13 de setembro 2021
Bom dia Sr Inês
O tecido foi com uma cor diferente o seu Pai já foi informado que estávamos à espera do tecido assim que chegar iremos resolver a situação no imediato
Obrigado pela compreensão

29 de setembro 2021
Boa noite Sra Inês
Antes de mais quero agradecer a sua prontidão para marcar a situação como resolvida .
No entanto como não está satisfeita depois de resolvida a situação . Mesmo passado este tempo todo terei todo o gosto em devolver o valor do sofá pago e posterior recolha do mesmo visto que nós não queremos clientes insatisfeitos na nossa carteira de clientes (somos uma empresa muito honesta muitas outras alegavam mau uso do sofá o que não foi o que fizemos apesar da demora sempre prontificamos em resolver a situação), sei que não podemos agradar a todos mas graças ao nosso esforço e dedicação conseguimos ter o maior índice de satisfação no Sector de sofás , sendo que a Sra Inês pertence a uma pequena percentagem de clientes insatisfeitos (memso que não tenha sido consigo a
compra ) mas não somos todos iguais uns reclamam por tudo e por nada em vários sectores outros são mais sensatos e tentam o diálogo .
Ficaríamos ambos satisfeitos se pudéssemos anular o negócio, assim a Sra Inês poderia aconselhar o comprador uma outra loja onde fosse do seu agrado . Fale com quem de direito sobre a minha proposta se faz o favor ou eu mesmo posso ligar para o comprador e mostrar a minha posição .
Temos de ser ponderados nas nossas atitudes (exemplo quando não estamos satisfeitos na Vodafone mudamos para Nos ou MEO, o que importa é que fiquemos satisfeitos pelo serviço prestado )
Utilize os seus argumentos para convencer o comprador na anulação do negócio (sei que vai conseguir se for tão boa como é a fazer reclamações em tudo quanto é sítio vai conseguir)

Aguardo resposta

Grato pela compreensão
Inês Barros avaliou a marca
1 de outubro 2021

Serviço pos venda muito lento. No entanto resolveram a situação do meu pai. O senhor Ricardo ligou com o meu pai e resolveu a situação.