Bebidas - Leite e Iogurtes
  • Av. D. João II, Lote 1.17.02 – 12.º Piso
    Torre Fernão Magalhães
    1998-025 Lisboa
  • danone.informa@danone.com

Danone - OIKOS caramelo com bolor antes da data de vencimento

Ana Paula Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

Visto não ser a primeira reclamação, venho reforçar o problema perigoso de bolor no oikos caramelo. Adquiri a poucos dias dois packs, um sabor amora e outro sabor caramelo (lembrando ser meu produto de eleição e já são incontáveis quantos do mesmo adquiri). Hoje ao abrir um oikos caramelo com data de vencimento 04/02, me deparo com um produto de consistência estranha e bolor na tampa, e imaginem meu choque, pois sempre os comi perto de adormecer sem nunca prestar muita atenção na qualidade do produto e pior ainda, costumo ou costumava né, a partir de hoje, a dar algumas colherzinhas a minha filha de menos de 2 anos de de idade.
Não sei o que se passa, estão perdendo a confiança dos clientes.
Façam um melhor controle, pode ser um lote todo estragado ou pode ser muito mais que isto.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
Danone
Cara Consumidora Ana Paula Carvalho,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o contacto que estabeleceu com a Danone Portugal.

Informamos que enviamos um e-mail a solicitar mais informação para que possamos dar seguimento à reclamação.

Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através do nosso telefone 808 297 919, através do formulário de contacto ou por email (danone.informa@danone.com)

Com os nossos melhores cumprimentos,
DANONE Serviço de Atendimento ao Consumidor
Ana Paula Carvalho
Ana Carvalho avaliou a marca
5 de março 2024

A marca é responsável, más a má qualidade de um produto por eles produzido, pode ser perigoso para a saúde e eles tratam como se fosse algo extremamente simples.

31 de janeiro 2017

"e já são incontáveis quantos do mesmo adquiri" - exactamente. Provavelmente houve alguma abertura na tampa ou algo pontual; aliás, se vir os outros do mesmo pack aposto que estão bons. Um simples email para a marca bastaria.