52.9

Decathlon - Acessórios para relógio, não tinham nem conseguem arranjar

José Carapinha Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
13 de junho 2013

Comprei um relógio de marca GEONAUTE exclusivo Decatlhon, conforme gravação no próprio relógio. Como a bracelete se partiu, desloquei-me há loja e pedi se me podiam vender uma para substituir a partida ou que me indicassem onde poderia obter uma, e a resposta foi que não tinham acessórios nem conseguiam arranjar. Na hora pedi o livro de reclamações onde registei a mesma, tudo isto foi feito no dia 20/07/2012 e até á data não obtive resposta, reclamação nº 9117385 no livro de reclamações da loja Decatlhon de Almada, Relógio referência nº 1063354 no valor de 49,90€. Aguardo uma resposta vossa Obrigado.

Data de ocorrência: 13 de junho 2013
Decathlon
21 de junho 2013
Exmo. Sr. José Carapinha Pereira,

Em nome da Decathlon Portugal, lamento todo o incómodo causado pela situação que descreve.

A reclamação por V. Exa. apresentada foi reencaminhada para o Director Regional, da Loja Decathlon Almada, o qual gostaría de entrar em contacto pessoalmente com V. Exa. de forma a poder lhe apresentar uma solução que responda da melhor forma às suas expectativas, pelo que gostaria de lhe solicitar o envio do seu contacto directo.

Da minha parte, irei acompanhar pessoalmente o seguimento e boa resolução desta questão.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objectivo. Por isso aproveito para lhe agradecer a sua exposição que considero ser uma grande mais valia, porque nos permite melhorar o nosso serviço em prol dos nossos clientes.

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

José Fonseca
Director Geral | Decathlon Portugal
José Pereira
1 de julho 2013
Exmos Senhores

Venho junto de V. Excias, informar e ao mesmo tempo agradecer pela Vossa intervenção na resolução do caso Acessórios para relógio vendido nas lojas Decathlon.
Sem a V/colaboração não seria possível resolver este assunto, assim sendo venho agradecer o V/empenho. Grato por isso, e pela atenção sempre cordial que tiveram para com a minha pessoa.
Mais uma vez OBRIGADO.

Com os melhores cumprimentos.

José Carapinha Pereira